A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/11/2012 13:04

Bernal se encontra com Dilma na próxima semana em Brasília

Luciana Brazil e Mariana Lopes
Bernal deve se reunir com presidente Dilma na próxima semana. (Foto:Arquivo)Bernal deve se reunir com presidente Dilma na próxima semana. (Foto:Arquivo)

Depois de cumprir agenda em Brasília (DF) na última terça (27) e quarta-feira (28), o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) deve retornar à Capital federal na semana que vem, quando terá um encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff (PT).

A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (29) pelo vereador Athayde Nery (PPS) durante sessão da Câmara.
Na última visita, Bernal se reuniu com a bancada federal de Mato Groso do Sul, quando apresentou as principais demandas dentro de seu plano de governo aos parlamentares.

Seria o primeiro encontro entre o prefeito eleito da Capital e Dilma. Ontem, em entrevista ao Campo GRande News, Bernal disse ter certeza que vai receber apoio da bancada e do Governo Federal durante o mandato.

Ele ainda visitou os Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, onde discutiu a implantação de programas sociais. Bernal também se encontrou com o ministério da Saúde, da Educação e com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) com quem discutiu sobre pontos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), voltado para a pavimentação e qualificação das vias urbanas.



Pelo jeito ele só é o novo prefeito pra se encontrar com autoridades e políticos poderosos. Pra cumprir promessas de campanha, como por exemplo o congelamento do IPTU, não... Ai ele só é prefeito a partir de 1º de janeiro...
 
Douglas Gomes em 01/12/2012 12:38:23
Não entendi uma situação, se o Bernal só é prefeito a partir de 01/01/2013, porque que ele esta "passeando" em Brasilia, pedindo benefícios para sua administração. Se ele pode fazer esse intercâmbio com o governo federal, porque não também fazer um intercâmbio com o atual prefeito, para as melhorias da cidade. Sabe o que é isso, ele não sabe como trabalhar e fica protelando as decisões, Deus nos acuda a partir de 2013.
 
Cristiane de Oliveira em 29/11/2012 14:32:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions