ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bernal volta a acusar "armação" da oposição para tira-lo do cargo

Jéssica Benitez | 12/04/2013 08:47
Bernal mantém acusação contra oposição (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)
Bernal mantém acusação contra oposição (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), tornou a demonstrar preocupação com o que considera "golpe armado pela oposição à sua gestão. O chefe do executivo, mais uma vez, utilizou sua página oficial na rede social Facebook, para fazer suas observações acerca do que denomina como “perseguição da oposição”.

Mesmo tendo passado dois dias em Brasília, Bernal não tirou os olhos do noticiário sul-mato-grossense. “Tenho boas noticias para nosso município. Estamos trabalhando. Por outro lado fui alertado de que os poucos, mas podero$o$, adversários estão tramando uma covarde e grave armação para tentar nos "derrubar" traindo a decisão dos eleitores”, escreveu o chefe do Executivo ontem à noite em seu Facebook, usando o cifrão para insinuar interesses financeiros.

O recado de Bernal fez menção à entrevista cedida por seu líder na Câmara Municipal, vereador Marcos Alex (PT), durante sessão na Casa de Leis ontem pela manhã. O petista se mostra cada vez mais engajado na defesa do prefeito e tem respondido, praticamente sem a ajuda do restante da base aliada, aos ataques da oposição à gestão progressista.

Na concepção do vereador, há uma trama em curso para promover a cassação do prefeito. O petista acredita existir um triângulo das bermudas instrumentalizado, trabalhando de maneira orquestrada com o objetivo de movimentar o impeachment de Bernal.

Alex do PT vê um complô nas ações do Ministério Público, Tribunal de Contas e vereadores.

Nos siga no Google Notícias