A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2013 08:47

Bernal volta a acusar "armação" da oposição para tira-lo do cargo

Jéssica Benitez
Bernal mantém acusação contra oposição (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)Bernal mantém acusação contra oposição (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), tornou a demonstrar preocupação com o que considera "golpe armado pela oposição à sua gestão. O chefe do executivo, mais uma vez, utilizou sua página oficial na rede social Facebook, para fazer suas observações acerca do que denomina como “perseguição da oposição”.

Mesmo tendo passado dois dias em Brasília, Bernal não tirou os olhos do noticiário sul-mato-grossense. “Tenho boas noticias para nosso município. Estamos trabalhando. Por outro lado fui alertado de que os poucos, mas podero$o$, adversários estão tramando uma covarde e grave armação para tentar nos "derrubar" traindo a decisão dos eleitores”, escreveu o chefe do Executivo ontem à noite em seu Facebook, usando o cifrão para insinuar interesses financeiros.

O recado de Bernal fez menção à entrevista cedida por seu líder na Câmara Municipal, vereador Marcos Alex (PT), durante sessão na Casa de Leis ontem pela manhã. O petista se mostra cada vez mais engajado na defesa do prefeito e tem respondido, praticamente sem a ajuda do restante da base aliada, aos ataques da oposição à gestão progressista.

Na concepção do vereador, há uma trama em curso para promover a cassação do prefeito. O petista acredita existir um triângulo das bermudas instrumentalizado, trabalhando de maneira orquestrada com o objetivo de movimentar o impeachment de Bernal.

Alex do PT vê um complô nas ações do Ministério Público, Tribunal de Contas e vereadores



E BERNAL VÊ SE PARA DE RECLAMAR E VÁ TRABALHAR, SEU sujeitinho SEM GRAÇA, PARA DE RECLAMAR SE NÃO AGUENTA PEÇA PRA SAIR, FORA BERNAL FORA
 
ELY MONTEIRO em 12/04/2013 10:46:25
Tadinho dele né? sempre usando de coitadismo, mas trabalhar que é bom até agora, pois não sai do facebook !! Bernal é o 1º prefeito VIRTUAL de nossa capital kkkkkkk , pois ninguém viu ele trabalhar até agora!
 
Michael Angelo em 12/04/2013 10:27:09
bernal nao tenha medo de nada porque amaoria do povo de campo grande estar com vc e ta com Deus um abraço
 
jair de sousa cabral em 12/04/2013 10:23:07
Quem traiu a decisao dos eleitores foi vc Sr Alcides Bernal. Eu votei em vc. E vejo hj minha cidade cheias de buracos. Meu carro novinho e nessa semana ja foram dois pneus embora por conta dos buracos em nossas ruas e avenidas, por mais que eu nao goste da adm anterior tenho que admitir, que isso era inaceitavel naquela adm. Um buraco surgia em um dia e no outro vc poderia ter certeza de que estaria tapado. Veja como exemplo a avenida Min Joao Arinos, cheias de enormes crateras e depois entrando na Joaquim Murtinho perto do Extra, mais buracos...sao vias rapidas e importantes da cidade, sem falar na Zahran que tb esta cheias de buracos. Preste atençao sr Prefeito e resolva os problemas
 
marco antonio em 12/04/2013 10:22:45
o bernal ve se para de lhe lhe e vamos tampar os buracos dos asfaltos do bairro da moreninha 3 que vc ganha muito mais
 
antonio cesar leite em 12/04/2013 10:14:06
bernal tomos com vc e amaoria do povo de campo grande e vc ta com Deus um abraço
 
jair de sousa cabral em 12/04/2013 10:13:15
Ja estou com nojo desta história do Bernal. Votei nele mas ja me arrependi, queria que nossa cidade tivesse um prefeito pra frente. Acho o Bernal cheio de nove horas e não me toque. Ele tem que ser mais prefeito e menos candidato, parece criança birrenta.
 
isabela rodrigues em 12/04/2013 10:05:47
Parabens eleitores campograndense,elegeram uma figuraça,esse Bernal veio sobe encomenda.voces merecem seus trouxas,pensam que voto e brincadeira,um pais com eleitores como os que votaram no Bernal jamais terão um pais democraticamente constituido e democratico.
 
marcco antonio em 12/04/2013 10:00:31
O único que salva é o MPE, apesar do Governador mandar e desmandar. O TCE e a Camara com certeza estão unidos contra o Bernal e consequentemente contra a Capital!!! até rimou!!!!!!!!!
 
Ronaldo Figueiredo em 12/04/2013 09:38:02
VAI TRABALHAR!!!!!!! Pois quem trabalha e nao deve .... NAO TEME!!!!
 
jose antonio moreira em 12/04/2013 09:36:33
É só trabalhar que ninguém vai pegar no pé...
 
julio cesar emilio em 12/04/2013 09:35:55
Abre o olho campo grande,seu voto não esta sendo respeitado,estão tentando tirar um prefeito pela porta dos fundos, em 30 anos morando aqui sempre teve problemas de transição de um mandato para outro,se a cidade ficou um caos com as chuvas de março foi porque a drenagem da gestão passada foi mal feita, se a saúde esta um caos foi porque passou dois médicos pela prefeitura e só tirou o deles,se a segurança esta um caos já era previsto quando trouxeram o presidio federal para cá, e quando fizeram o esparramo de bandidos do rio de janeiro para todo o Brasil, e a gestão passada não preparou a cidade para isso , e o mais interessante é que tem um monte de gente que não trabalhava vivia em carrão de luxo indo pra chácaras e pesqueiro distribuido gasolina em época de eleição,tudo desesperados ..
 
theodore abu em 12/04/2013 09:32:35
O senhor Bernal esta equivocado não querem tira lo do poder, só querem restabelecer a justiça, o senhor parou Campo Grande e não satisfeito arruma pecuinha com todos, afastou dos aliados, quer governar sozinho, senhor Bernal não estamos em um estado de ditadura e sim democrático, se o senhor estivesse trabalhando em favor das pessoas, dos interesses da cidade não estaria enfrentando problemas, mas o senhor é incompetente, não sabe o que é administração, para com juru melas, e pede para sair, faça como fez com as diretoras dos ceinfs, ESTOU SAINDO POR INCOMPETÊNCIA E PEÇA PERDÃO A POPULAÇÃO POR TER MENTIDO O TEMPO TODO. FORA BERNAL.
 
carlos gomes em 12/04/2013 09:29:44
olha é muito dificil tirar nosso prefeito sair do poder , por que no nosso pais existem leis que asseguram o direito dele e ninguém ta acima da lei fica aqui o minha opinião só se nosso exelentissimo prefeito cometer erros lamentaveis e inconstitucionais.
 
alex machado em 12/04/2013 09:27:35
Tanto os políticos , como o MP e o TC. estão pouco se preocupando com a população ou a cidade o ego fala mais alto em todas as esferas das nossas instituições.
 
joão carlos da silva em 12/04/2013 09:22:38
É uma afronta a democracia, um desrespeito a maioria dos campograndenses que o elegeram, é um direito nosso te-lo como prefeito, é nitido, da pra perceber que estão tentando de todas as maneiras desgastar sua imagem, pra depois finalmente iniciar o que eu chamo de golpe.
 
claudenir a a angelo em 12/04/2013 09:21:02
O Bernal será lembrado como o "Prefeito Vítima". Só sabe se fazer de vítima.
 
hebert ramos em 12/04/2013 09:19:21
pelamor oposição faz esse bem pela cidade...a população agradecera ,ateh quem bvoto no Bernal ja se arrependeu