A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/10/2012 11:40

Bluma oficializa apoio a Bernal e justifica aliança como natural

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Vereador Marcelo Bluma durante entrevista nesta segunda. (Foto: Pedro Peralta)Vereador Marcelo Bluma durante entrevista nesta segunda. (Foto: Pedro Peralta)

O presidente estadual do PV, vereador Marcelo Bluma, que foi candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições deste ano, oficializou nesta segunda-feira apoio a Alcides Bernal (PP) no segundo turno.

Para ele, a aliança é natural por conta do papel que desempenhou no primeiro turno das eleições, “apontando que a administração atual não vai bem”.

Segundo Bluma, a decisão foi unânime dentro do PV. “É o início da mudança da administração política em Campo Grande”, avaliou.

Presente no encontro, Bernal afirmou que aceitará as propostas e programas de governo de cada partido que tem declarado apoio à sua candidatura.

Conforme o progressista, o apoio do PV vai agregar à sua campanha valores que priorizam o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da cidade. Uma das propostas é a priorização do planejamento da Capital, por meio do Planurb.

Bernal ainda garantiu que as alianças à sua candidatura no segundo turno são programáticas e não há “loteamento de secretarias”, numa referência à acomodação no primeiro escalão da Prefeitura, caso seja eleito.

Além do PV, o candidato do PP na disputa já conta com os apoios declarados do PT e do PPS. O PSDB deve seguir a mesma linha nesta segunda-feira.



Pois é, o Bernal não fala de proposta nenhuma só sabe mete o pau e agradece. Num fez nada só deu um par de cesta básica pro povo e fez homenagens dando nomes de rua e mais nada! é muito fraquinho!!!
 
José Pereira em 15/10/2012 15:46:16
ola gostaria de saber o que o Alcides Bernal fez pelo povo enquanto é deputado estadual?
por que ele na campanha não fez nenhum comentario do que ele ja fez pelo povo...
 
Suzi Firmo em 15/10/2012 12:04:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions