A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/10/2012 11:12

Bombardeado por colegas, Marquinhos pede desculpas na Assembleia

Aline dos Santos
Após reclamações, Mochi e Trad terminaram a sessão com aperto de mão. (Foto: Giuliano LopesApós reclamações, Mochi e Trad terminaram a sessão com aperto de mão. (Foto: Giuliano Lopes

Um dia depois de ter sido alvo de críticas por deputados estaduais pela postura adotada nas eleições, Marquinhos Trad (PMDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para se retratar. Ontem, Júnior Mochi, também do PMDB, declarou que entrou com representação criminal por injúria contra Trad.

Segundo ele, Marquinhos comparou sua aliança com o ex-prefeito Moacir Kohl com uma união entre “Jesus e Satanás”. Hoje, o deputado estadual afirmou que usou um comparativo para dizer que eles são diferentes. “Poderia ter usado água e óleo. Mas usei Jesus e Satanás. Peço desculpas, usei a expressão errada”, se defendeu. Trad disse que repetirá a mesma justificativa à Justiça.

Mochi declarou que o colega de partido tem que tomar mais cuidado com as palavras. Ontem, Marquinhos também sofreu críticas de Paulo Duarte (PT), eleito prefeito de Corumbá, e de Onevan de Matos (PSDB). Ambos relataram terem sido agredidos verbalmente por Marquinhos durante a campanha em Corumbá e Naviraí. Onevan foi candidato a prefeito e perdeu a eleição para o sobrinho. 



Ainda é cedo...., mal começaste a conhecer a vida. (Cartola)
 
Áttila Gomes em 10/10/2012 12:19:40
NÃO SEI PORQUE O JUNIOR MOCHI ESTA ACHANDO RUIM.
ELE E MOACIR KOHL NUNCA SE BICARAM. SE ATACAVAM DE TODOS OS LADOS LA EM COXIM ME LEMBRO BEM DA CAMPANHA QUE COLOCOU A DINALVA NA PREFEITURA ELES SE ODIAVAM AGORA PAGAR DE AMIGUINHO FICOU FEIO MESMO COXIM EM PESO ESTRANHOU!!!!!
 
leila lima em 10/10/2012 11:35:42
Marquinhos Trad, sabemos que sua postura não é a de pedir "desculpas". Não venha com conversa mole, a sua imagem está enterrada pelo fato de ter apoiado Giroto. O povo não esquece e você será bem lembrado.
 
Leonardo Bertoldo em 10/10/2012 11:20:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions