ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bonelli afirma a funcionários que vai ficar no Incra

Redação | 25/02/2008 09:06

Apesar da medida publicada hoje no Diário Oficial da União, prevendo a cedência ao Incra (Instituto Nacional de COlocanização e Reforma Agrária) para exercer o cargo de superintendente do órgão, o atual titular do cargo, Luiz Carlos Bonelli, está trabalhando normalmente hoje e disse aos funcionários que permanecerá na administração.

A quase certa substituição de Bonelli já se transformou em uma novela política, envolvendo a disputa entre o senador Valter Pereira, que defende o nome de Flodoaldo, e parte da bancada federal do PT, que quer a permanência de Bonelli.Flodoaldo afirmou hoje ao Campo Grande News que a cedência não basta para assumir o cargo. Segundo ele, é preciso um ato específico de nomeação pela presidência do Incra.

Contando que isso não vai acontecer, Bonelli segue trabalhando. Hoje, ele tem uma reunião com o coordenador nacional do grupo de trabalho responsável pela criação de unidades avançadas do Incra, Oséias Fernandes dos Santos.  O encontro é para definir a criação de uma dessas unidades em Ponta Porã, onde estão os assentamentos rurais Itamarati 1 e 2, instalados na fazenda que pertenceu ao antigo

Nos siga no Google Notícias