A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2009 13:58

Braga diz que mesmo no PDT vai ficar na base de André

Redação

O deputado estadual Antônio Braga confirmou que vai permanecer no PDT, mas que continua na base de sustentação do governador André Puccinelli (PMDB) e defende que o partido abra um canal de discussão sobre a possibilidade de apoiar a reeleição do chefe do Executivo.

Não é o que querem o interventor João Leite Schmidt e o deputado federal Dagoberto Nogueira. Os dois deixam claro que querem uma aliança com o ex-governador Zeca do PT, tendo Dagoberto candidato ao Senado.

Braga diz que não tem motivos para sair do partido. "No PDT temos três correntes: uma que acha que o partido deve caminhar com Zeca; uma, a que eu me engajo, que quer levar o partido a abrir discussão com André; e uma que quer lançar candidato próprio. A discussão é salutar", afirmou.

O deputado estadual disse ainda que está pensando em disputar a reeleição em 2010.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions