ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Briga entre Lídio e Bernal vai parar na tribuna da Câmara Municipal

Wendell Reis | 10/02/2012 09:45

O presidente estadual do PP, deputado estadual Alcides Bernal (PP), ainda não conseguiu se entender com outros dois líderes de seu partido, presidente municipal Paulo Matos e vereador Lídio Lopes. Depois de Paulo Matos dizer que é candidato e que brigará para disputar a prefeitura com Bernal, agora é Lídio Lopes quem ataca o companheiro.

As disputas dentro do partido chegaram até a Casa de Leis ontem, quando Lídio Lopes ocupou a tribuna para criticar Bernal. Lídio alega que nunca teve conversa nenhuma para tratar de política com Bernal e garantiu que será candidato a reeleição em outubro. Além disso, criticou o deputado, declarando que ele tem tomado as mesmas atitudes do presidente anterior do PP ao manter as portas do partido fechadas.

Lídio esclareceu que é primeiro suplente de deputado estadual, mas não deixou de ser candidato a reeleição, acusando Bernal de agir de maneira ditatorial. Lídio é suplente de Paulo Duarte (PT) e pode assumir a vaga caso o deputado se eleja prefeito de Corumbá em Outubro. O vereador Airton Saraiva (DEM) confirmou as declarações de Lídio, dizendo que Bernal sempre criticou o antigo presidente, Antônio Cruz, e hoje faz pior. Como solução, Saraiva propôs ao vereador uma mudança para o DEM.

Nos siga no Google Notícias