A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

14/09/2010 12:39

Briga interna pode fazer PSOL perder candidato ao Senado

Redação

Candidato ao Senado pelo PSOL, Jorge Batista corre o risco de ter o registro indeferido por falta de candidato a 1º suplente.

O partido tem até amanhã para apresentar um nome para ocupar a vaga deixada por Ubiracy dos Santos, que deixou a disputa.

Mas o PSOL já avisou que não apresentará substituto. Isto porque Jorge Batista vive uma intensa troca de acusações com a direção do partido e o candidato a governador Nei Braga.

Jorge Batista acusa Nei Braga de trabalhar em prol do "adversário" governador André Puccinelli (PMDB). Para Nei Braga é Jorge Batista quem está trabalhando em prol do candidato Zeca do PT.

"Temos uma briga interna e isso é normal, mas ele levou para a imprensa. Não vamos indicar ninguém para a suplência dele e pediremos a impugnação. Eu vou ainda fazer uma queixa-crime porque ele tem dito que eu recebi dinheiro do André Puccinelli, o que não é verdade", diz Nei Braga.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), apenas o PSOL pode fazer a indicação do 1º suplente, já que os mandatos pertencem aos partidos.

O Campo Grande News não conseguiu localizar o candidato Jorge Batista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions