A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/01/2009 13:05

Câmara da Capital ministra curso para novos funcionários

Redação

O presidente da Câmara de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), está organizando um curso para os novos funcionários da Casa, que iniciam os trabalhos junto com os parlamentares eleitos em outubro do ano passado.

Segundo ele, a idéia é orientar os novos assessores sobre o funcionamento do poder Legislativo, para que eles se adaptem ao trabalho desde o primeiro momento.

"Este curso é para que ninguém fique perdido, e não cometa erros no trabalho, para que todos se informem sobre o funcionamento da Casa", esclareceu Siufi.

As apostilas para o curso estão sendo preparadas pela diretora do Apoio Legislativo, Eliana Loschi, que também será uma das palestrantes.

O treinamento, segundo Paulo Siufi, deve ocorrer na primeira semana de trabalho Legislativo, entre os dias 2 e 6 de fevereiro.

Ele vai receber nesta tarde a visita do presidente da Câmara de Dourados, Sidley Alves (DEM). Ele e o presidente da Câmara de Corumbá, Antônio Galã (PT), estão interessados em trazer seus funcionários para que passem pelo menos curso em Campo Grande.

Economia

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions