ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Câmara da Capital ministra curso para novos funcionários

Redação | 13/01/2009 13:05

O presidente da Câmara de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), está organizando um curso para os novos funcionários da Casa, que iniciam os trabalhos junto com os parlamentares eleitos em outubro do ano passado.

Segundo ele, a idéia é orientar os novos assessores sobre o funcionamento do poder Legislativo, para que eles se adaptem ao trabalho desde o primeiro momento.

"Este curso é para que ninguém fique perdido, e não cometa erros no trabalho, para que todos se informem sobre o funcionamento da Casa", esclareceu Siufi.

As apostilas para o curso estão sendo preparadas pela diretora do Apoio Legislativo, Eliana Loschi, que também será uma das palestrantes.

O treinamento, segundo Paulo Siufi, deve ocorrer na primeira semana de trabalho Legislativo, entre os dias 2 e 6 de fevereiro.

Ele vai receber nesta tarde a visita do presidente da Câmara de Dourados, Sidley Alves (DEM). Ele e o presidente da Câmara de Corumbá, Antônio Galã (PT), estão interessados em trazer seus funcionários para que passem pelo menos curso em Campo Grande.

Economia

Nos siga no Google Notícias