A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/09/2010 11:57

Câmara de Dourados faz quinta 1ª sessão após prisões

Redação

A Câmara dos Vereadores de Dourados faz, na quinta-feira, a primeira sessão após a Operação Uragano, que colocou na cadeia 9 vereadores da cidade.

Alguns já foram soltos, mas não se sabe quantos vão aparecer na sessão. Depois de ganhar a liberdade, os vereadores atingidos pela Operação não foram vistos em público na cidade.

O presidente da Câmara, Sidlei Alves, ainda está preso e é apontado pela Polícia Federal como o "mais voraz" entre os vereadores na cobrança de mensalão para aprovar os projetos do prefeito Ari Artuzi, também preso.

Uma das únicas que não foi incluída nas denúncias de recebimento de propina, a vereadora Délia Razuk prevê que seja uma sessão bastante tumultuada. "Estamos recebendo muitas informações de sindicatos e empresas, que estão se organizando para participar da sessão" afirmou a vereadora.

A vereadora disse ue espera que os colegas políticos estejam presentes para "dar uma satisfação para a sociedade", depois do escândalo de corrupção.

A sessão está marcada para as 9h de quinta-feira.

(Com informações do Dourados News)

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions