ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Câmara determina retorno de todos os funcionários ao trabalho presencial

Expediente presencial será das 7h às 18h, exceto para grupos de risco; não vacinados também vão voltar

Silvia Frias | 30/07/2021 11:53
Servidores retornam ao trabalho, e sessões continuam com restrições sanitárias (Foto/Divulgação: Isaías Medeiros)
Servidores retornam ao trabalho, e sessões continuam com restrições sanitárias (Foto/Divulgação: Isaías Medeiros)

Funcionários da Câmara Municipal de Campo Grande retornam ao trabalho no dia 2 de agosto, com expediente das 7h às 18h. A volta do “quantitativo integral de servidores e estagiários”, com jornada mínima de 6h foi publicada hoje no Diogrande (Diário Oficial).

Ainda estará proibida a presença do público em geral nas dependências do plenário durante a realização das sessões, que voltam a partir de terça-feira (3).

O ato legislativo estipula a manutenção do teletrabalho para casos específicos, como doentes cardiovasculares ou pulmonares, imunodeficientes, transplantados, maiores de 60 anos, gestantes, lactantes até o 6º mês após o parto e aqueles que apresentarem sintomas da covid-19.

O teletrabalho não será permitido para os funcionários que não se enquadrem nas exceções e que já tenham completado o ciclo vacinal – primeira e segunda doses – há mais de 15 dias.

A exemplo dos servidores do Executivo, os que se tiverem se recusado à imunização, devem elaboração de termo de responsabilidade, de próprio punho, e apresentar à chefia imediata. Quem não se apresentar na data, terá os dias computados como falta.

Em relação às medidas de biossegurança, mantém-se a obrigatoriedade de uso de máscara a todos os que entrarem no prédio da Câmara. O controle e triagem para atendimento nos gabinetes será feito pela secretaria-geral de Administração e Finanças.

Nos siga no Google Notícias