ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Câmara Municipal vai votar nove projetos no retorno após recesso

Leonardo Rocha | 29/07/2017 15:41
Vereadores irão voltar aos trabalhos na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CMCG)
Vereadores irão voltar aos trabalhos na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CMCG)

A Câmara Municipal de Campo Grande vai votar nove projetos no seu retorno após recesso parlamentar, terça-feira (1). Entre as matérias em análise estão algumas voltadas para área de educação e habitação e outras sobre utilidade pública e denominação de ruas e praças.

Para a área de educação, irão votar o projeto de Welington de Oliveira (PSDB), Otávio Trad (PTB) e Valdir Gomes (PP), que estabelece diretrizes para o enfrentamento e combate a violência nas escolas da rede municipal.

Ao setor de habitação, a proposta de Valdir Gomes (PP), autoriza o poder executivo a implantar um programa de moradia voltado às pessoas da melhor idade. Também será apreciado o projeto que declara de utilidade pública, a Associação Evangélica Beneficente Gerizim.

Os vereadores também irão votar quatro projetos para criação de semana municipal do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, assim como do Dia da Ação Social, e dia municipal de Recuperação, Preservação e Acompanhamento das Nascentes de Campo Grand, além da Semana do Bem na Rede Municipal de Ensino.

Também terá uma matéria do vereador Eduardo Romero (Rede), que denomina Praça das Nações, para espaço público entre as ruas Aliomar Baleeiro, Luiz Coutinho e a Avenida Gabriel Spipe Calarge, no Jardim das Nações. Todos os projetos serão votados em segunda discussão.

Nos siga no Google Notícias