ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Câmara realiza hoje ação social em escola no Nova Lima

Kleber Clajus | 25/04/2015 07:32
Evento terá orientação médica a partir das 8h, na Escola Municipal Hércules Maymone (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)
Evento terá orientação médica a partir das 8h, na Escola Municipal Hércules Maymone (Foto: Izaias Medeiros / CMCG)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, neste sábado (25), ação social e de cidadania na Escola Municipal Hércules Maymone, no Bairro Nova Lima. Na ocasião, serão ofertados serviços de emissão de documentos, orientação ao mercado de trabalho e agendamento de exames de mamografia.

O evento, que ocorre das 8h às 12h, contará ainda com atividades recreativas, orientação médica, jurídica e sobre o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Já entre os documentos a serem emitidos segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, além de ser possível solicitar tarifa social com a concessionária Águas Guariroba.

As atividades contam com apoio de secretarias e fundações da Prefeitura de Campo Grande, Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), CMO (Comando Militar do Oeste), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Anhanguera/Uniderp, Serviço Social 2016/Uniasselvi, SBT MS, Mãos que Ajudam/Igreja de Jesus Cristo, Escola de Cabeleireiro Flavinho e Águas Guariroba.

Nos siga no Google Notícias