A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

03/03/2015 10:16

Câmara realiza pela segunda vez sessão comunitária no Recanto dos Rouxinóis

Flávia Lima
Sessões comunitárias tem objetivo de ouvir solicitações de moradores. (Foto:Divulgação)Sessões comunitárias tem objetivo de ouvir solicitações de moradores. (Foto:Divulgação)

A Câmara de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (4), sessão comunitária no bairro Recanto dos Rouxinóis. O encontro dos vereadores com a comunidade será a partir das 9 horas, na Escola Estadual "Maria de Lourdes Toledo Areias", localizada na Rua Araci Pereira de Matos, s/n°.
Esta é a segunda vez que a Câmara faz sessão comunitária no Rouxinóis. A primeira no dia 16 de abril de 2014.

Nas sessões comunitárias não são votados projetos, já que o objetivo dos parlamentares é ouvir solicitações da comunidade e também sugestões de projetos, obras e atividades na região.

Todas as solicitações são transformadas em indicações, ofícios, requerimentos e projetos, que são encaminhados à Prefeitura. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores.

"É importante esta participação dos moradores nas sessões comunitárias para que possam fazer uso da palavra e fazer seus pedidos. Todos são encaminhados para o prefeito e sãs secretarias e fundações. Este é um dos papeis do vereador, o de mediar o diálogo entre moradores Executivo', reforça o vereador Eduardo Romero (PTdoB).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions