A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/02/2015 10:43

Câmara retoma sessões comunitárias pelo Conjunto Bonança

Kleber Clajus
Evento ocorre, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Evento ocorre, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande retoma, na próxima quarta-feira (26), ciclo de sessões comunitárias pelo Conjunto Bonança. O evento ocorre, a partir das 9h, na Escola Estadual 11 de Outubro.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), o retorno dos encontros possibilita aproximação dos problemas enfrentados nos bairros e a busca conjunta de melhorias.

As reivindicações de moradores e líderes comunitários são encaminhadas, através de ofícios e requerimentos, à Prefeitura para devida solução, podendo ainda ser convertidas em projetos de lei voltados a comunidade local.

No ano passado, os vereadores participaram de 14 sessões comunitárias. Elas contemplaram os bairros Santa Branca, Paulo Coelho Machado, Tijuca II, Novo Maranhão, Oliveira III, Monte Castelo, Vila Nasser, Parque do Lageado, Recanto dos Rouxinóis, Dom Antônio Barbosa, Jardim Aeroporto, Santa Emília, Vila Carlota e Jardim Carioca.

Interessados em participar do primeiro encontro do ano poderão se dirigir a Escola Estadual 11 de Outubro que está localizada na Rua Porto Batista, nº 25, no Conjunto Bonança.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions