ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara vai licitar gastos de R$ 800 mil com publicidade

Redação | 25/08/2010 11:42

A Câmara Municipal de Campo Grande abriu licitação para contratar serviços de publicidade. As propostas técnicas e preços serão recebidos às 14h do dia 20 de outubro, no Plenarinho.

Atualmente, o poder legislativo faz contrato diretamente com os veículos de comunicação. O processo de licitação para que uma agência de publicidade faça a intermediação para a propaganda foi determinado pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

De acordo com o presidente da comissão especial de licitação, André Luiz Scaff, o teto da licitação será de R$ 800 mil, ou seja, o valor que o poder legislativo destina anualmente para o gasto com publicidade.

A vencedora da licitação será a agência que cobrar menor percentual pela prestação dos serviços. André Scaff acredita que a partir da entrega das propostas técnicas e de preço, a agência vencedora seja anunciada dentro de dois meses.

O edital está disponível a secretaria de Administração e Finanças da Câmara. A empresa contratada vai prestar serviços de marketing, publicidade e propaganda.

Nos siga no Google Notícias