A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2012 08:02

Câmara vota mudança do nome de quatro ruas nesta quarta-feira

Wendell Reis

A Câmara Municipal de Campo Grande vota quatro projetos nesta quarta-feira (2). Os quatro projetos, de autoria do vereador Mário César (PMDB), alteram nomes de ruas da Capital. O primeiro projeto altera a denominação do trecho da avenida João Leme de Rezende, entre a avenida Mário da Silveira Barbosa e a rua Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá.

O segundo projeto muda o nome da rua José Risa Camargo para Nelly Martins. O terceiro projeto altera o nome da rua Morelli Neves, entre a rua dos Rezendes e a rotatória de acesso ao Parque do Lageado. Ela passa a se chamar avenida Guaicurus.O último projeto, também de autoria do vereador Mário César, altera o nome da rua Jerônimo Paes Benjamim, que passa a se chamar Jeronyma Paes Benjamim.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


É muito serviço e de suma importancia para o Município. Que vergonha, deveria ser mais discreto e nem publicar isso.
 
luiz alves em 02/05/2012 12:40:55
Isto tudo q ele (vereador) está fazendo, será que não o deixa cansado?
 
RITA DE CASSIA em 02/05/2012 05:15:20
FALTA DO QUE FAZER,VAI TRABALHAR ACABAR COM AS FAVELAS AJUDAR QUEM PRECISA AO ´ÍNVÉS DE QUERER TROCAR NOME RUAS ÉO FIM DA PICADA,,VAMOS ESCOLHER MELHOR NA HORA DE VOTAR MEU POVO..
ISSO É UM ABSURDOOOO.....
 
nilda lima em 02/05/2012 03:13:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions