A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/04/2012 07:48

Câmara vota quatro projetos na sessão desta terça-feira

Wendell Reis

Os vereadores de Campo Grande votam cinco projetos nesta terça-feira (24). O primeiro, de autoria do vereador Airton Saraiva (DEM), Lídio Lopes (PP) e Paulo Siufi (PMDB), dispõe sobre a comemoração do dia municipal do mototaxista.

O segundo projeto, de autoria do vereador Mário César (PMDB), denomina de avenida Nelly Martinsa a rua José Risa Camargo. O terceiro projeto, também de autoria do vereador Mário Cesar, altera a denominação da rua Morelli, entre a rua dos Rezendes e a rotatória de acesso ao Parque do Lageado, em Campo Grande.

O último projeto, também de autoria do vereador Mário César (PMDB), altera a rua Jerônimo Paes Benjamim, em Campo Grande. A sessão na Câmara Municipal de Campo Grande começa às 9h30.

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions