A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2012 09:37

Caminhada pró Giroto mobiliza 30 mil pessoas no Centro da Capital

Fabiano Arruda e Elverson Cardozo
Concentração de ato público ocorre no cruzamento da 14 de Julho com a Fernando Corrêa da Costa. (Fotos: Rodrigo Pazinato)Concentração de ato público ocorre no cruzamento da 14 de Julho com a Fernando Corrêa da Costa. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Agetran informou que trinta mil pessoas participam da caminhada. Agetran informou que trinta mil pessoas participam da caminhada.

Pelo menos 30 mil pessoas, segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), participam neste momento de caminhada pela campanha do candidato do PMDB à Prefeitura, Edson Giroto, no Centro de Campo Grande.

A concentração teve início por volta das 8 horas no cruzamento da Rua 14 de Julho com a avenida Fernando Correa da Costa.

Por conta da mobilização, a Agetran interditou trechos da 14 de Julho, 13 de Maio e Fernando Corrêa.

Juntamente com Giroto, o governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho lideram a caminhada, último grande ato antes da votação no primeiro turno. Carros de som e militantes com bandeiras, bastante empolgados, engrossam o ato público.

A cabeleireira e manicure, Sueli Nogueira da Silva, 35 anos, afirmou considerar o peemedebista a melhor opção entre os candidatos à Prefeitura neste ano.

Já o auxiliar de produção, Anderson Miguel, 25 anos, acompanhado da esposa e do filho de 4 anos, defendeu a continuidade na administração da Capital, representada por Giroto. Para ele, o candidato vence a disputa “no primeiro ou no segundo turno”.

Juntamente com Giroto, o governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho lideram a caminhada, último grande ato antes da votação no primeiro turno. Carros de som e militantes com bandeiras, bastante empolgados, engrossam o ato público.

A cabeleireira e manicure, Sueli Nogueira da Silva, 35 anos, afirmou considerar o peemedebista a melhor opção entre os candidatos à Prefeitura neste ano.

Já o auxiliar de produção, Anderson Miguel, 25 anos, acompanhado da esposa e do filho de 4 anos, defendeu a continuidade na administração da Capital, representada por Giroto. Para ele, o candidato vence a disputa “no primeiro ou no segundo turno”.

Nelson Trad Filho participa de passeata no Centro de Campo Grande
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), não tem compromisso público neste sábado (29).De acordo com a assessoria de imprensa, Nelsinho ...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


qualquer caminhada pára o transito, independente do CANDIDATO, dizer que a culpa é de tal CANDIDATO é ser insensato demais, se é possível haver esse tipo de manifestação que todos os candidatos façam uso dela, nos preparemos antecipadamente e paremos de RECLAMAR.
 
edilson silva em 30/09/2012 11:10:02
Ainda penso que os políticos que estão nesse ato, se estivessem trabalhando para cuidar dos interesses da população, coisa para a qual são pagos, não estariam fazendo política e tendo tendo para caminhadas.
Eu, por exemplo, que TRABALHO, como tantos, não tenho tempo de ficar batendo perna para angariar voto.
 
Mário Lupertino em 29/09/2012 11:49:06
Queria agradecer a todos que participaram dessa manifestação que transformou a área central em um caos, que quase me impediu de visitar meu pai no CTI por conta do horário que quase perdi pelo tumulto (só não perdi porque sempre saio com horário sobrando) e por terem feito meu esposo ficar preso no trânsito e chegar atrasado a um cliente. Democracia é uma coisa. Isso aí é OUTRA BEM DIFERENTE.
 
Mirian Costa em 29/09/2012 11:43:46
Resta saber quantos foram obrigados a participar da caminhada. Esses certamente não votarão nesse fulano !!!
 
Diógenes Martins em 29/09/2012 11:40:33
SÓ QUE 30.000 PESSOAS OU VOTOS NAO GANHA ELEIÇÃO EM CAMPO GRANDE. TENHO CERTEZA QUE MUITOS AÍ ERA SÓ FIGURAÇÃO, E VAO VOTAR NO BERNAL. CERTEZA....ESTÃO DESESPERADOS, SÓ DE OLHAR A PROPAGANDA DELES NA TV. PUCINELLI E NELSINHO VOCES ESTAO TIRANDO VOTOS DO SEU CANDIDATO.
 
VALDIR VILASBOAS em 29/09/2012 11:34:46
Faço meu o comentário da BRUNA FREITAS , estava tentando trabalhar mas desisti de fazer td o que tinha de ser feito porque o trânsito parou.
Se o candidato esta mais preocupado na sua campanha do que em que está trabalhando já é uma prévia do que irá fazer.
 
Tiago Santos em 29/09/2012 11:21:24
Este candidato conseguiu estabelecer um dos maiores "CAOS" no trânsito de Campo Grande nesta manhã. Cheguei 43 minutos atrasado para atender um cliente. Não tinha nada contra e, até votaria nele; mas depois desta atitude tenho certeza que ele perdeu algumas centenas ou milhares de votos. Esta passeata não foi bom para Campo Grande e não somou nada para a população... começou fazendo bagunça!!
 
Anderson Yas em 29/09/2012 11:20:59
gente muitos reclamam do transito mais todos sabiam dessa caminhada hj na fernando correia co 14 de julio, parem de falar idiotice o final dessa eleição todos ja sabem o giroto leva sera o prefeito de campo grande!
 
juliana almeida em 29/09/2012 11:19:53
O transito ficou coisa de loko,tem gente que trabalha sabado...Aff..
 
Jhoze Pereira em 29/09/2012 11:17:52
Festa da democracia, muito bonito ver as pessoas nas ruas, lutando para continuar uma Campo Grande cada vez melhor... Festa linda!!!
 
juliana frainer em 29/09/2012 11:02:00
Acho que essa caminhada só vai fazer aumentar a rejeição de um certo candidatos. kkkkkkkkkkkkkk
 
IZALTINO OJEDA em 29/09/2012 10:57:12
Tenho perguntado a eleitores porque vão votar em outros candidatos que não o Giroto e até agora nenhum conseguiu me responder. Alguns acham que podem mudar de ideia.
 
Alicio Mendes em 29/09/2012 10:55:29
BANDO DE GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER,ELE ACHA QUE FAZENDO ISSO VAI GANHAR TA MUITO ENGANADO.ISSO SO ATRAPALHA QUEM ACORDA CEDO PRA TRABALHAR,ESSE DESOCUPADOS QUE NAO FAZ NADA DA VIDA QUE FICA SE ILUDINDO COM ESSAS PROPOSTA MENTIROSAS,VAO TRABALHA QUE GANHA MAIS.
 
BRUNA FREITAS em 29/09/2012 10:48:12
Deprimente, ser funcionário publico e ser obrigado a participar de tal ato... Tenho dó, maioria dos que estão ai, jamais votarão novamente nesses candidatos.
 
Hermes Vilalba em 29/09/2012 10:43:10
e uma falta de respeito com todo cidadao, pois o transito ficou muito ruim, e depois tem a cara de pau de falar em seu programa eleitoral no radio e na tv que em seu mandato ele ira pensar primeiro nas pessoas kkkkkkkkkk,isso e uma comedia.
 
sebastiao claiton em 29/09/2012 10:35:30
Essa é a quantidade de votos que ele vai ter . kkkkk
 
Reginaldo Freitas em 29/09/2012 10:31:55
Esse pessoal que organiza passeatas deveriam prever o incomodo que causa aos demais cidadãos da cidade, e fezer em locais mais adequados, o sábado de manhã é sem duvida é o horário de maior movimento e concentração de consumidores e trabalhadores no centro de CG, e eles não veem que estão atrapalhando?, e outra os que foram obrigados, é porque se submetem a isso, por isso que o Brasil não evolui.
 
Gilson Gomes em 29/09/2012 10:28:33
É salutar para a democracia que sempre ocorra a alternância no poder. Um partido que está 20 anos no poder já criou seu ESTABLISHMENT e tomou com rédeas curta a frágil opinião popular. É vão querer preservar o STATUS QUO. Olhem nossa assembléia, cheia de 'dinossauros', 'pterodáctilos' e 'nosferatus' da vida política. Vale lembrar que toda militância, seja para A ou B, é burra e ignorante.
 
Paula Lutero em 29/09/2012 10:27:41
O BERNAL NÃO CONSEGUE ISSO.............MAS VENCE!
 
Valter Oliveira em 29/09/2012 10:26:31
Uma tremenda falta de respeito com as pessoas que estavam tentando chegar ao trabalho! O trânsito ficou parado no centro da cidade...é a prova de que no mandato desse cidadão a preferência será sempre dele..e o povo que se vire, que vá a pé e que se atrase para seus compromissos...afinal, ele tem que passar!!
 
Talita da Mata em 29/09/2012 10:24:44
Metade é de cargo comissionado, que são obrigados a participar
 
Helio Gonçalves em 29/09/2012 10:22:50
DEPRIMENTE!!!!
AGORA PRA AJUDAR TEM O POVO DO REINALDO BUZINANDO SEM PARAR! ELES ESTÃO VENDO QUE A ELEIÇÃO ESTÁ QUASE PERDIDA E ESTÃO DESESPERADOS ATRAS DE VOTO.
VOTE NULO.
 
Simone Simplicio em 29/09/2012 10:21:36
O transito virou um caos por conta desta caminhada!!! Esqueceram que tem muita gente que trabalha no sabado... Deveria ser feita no domingo.
 
Paulo Queiroz em 29/09/2012 10:17:42
30 mil pessoas? Engraçado que não parece. Tudo bem que na foto não poderíamos contar as 30 mil pessoas mas o que a imagem mostra não é bem isso não. Mas a eleição tá aí aí vamos ver.
 
maria da silva em 29/09/2012 10:06:11
Logo o povo descobre porque essas pessoas se fizeram presente.a maioria porque não podia dizer não e cabos eleitorais; O povo não vai ser enganado poder ter certeza.
 
luiz alves em 29/09/2012 10:03:41
É UMA VERGONHA ATRAPALHAR TODO O TRÂNSITO, PARAR OS ONIBUS SÓ POR POLITICA, ESSE PREFEITO PERMITE ESSE ABSURDO, TO A HORAS DENTRO DE UM ONIBUS TENTANDO IR PRA CASA E NÃO CONSIGO, NÃO PODERIA SER PELO MENOS NO DOMINGO ESSA PASSEATA QUE A GENTE SABE QUE MUITO DESSES QUE ESTÃO NO MEIO É OBRIGADOS A PARTICIPAR SE NÃO VÃO PASSAR PELO FACÃO....
DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO, E NÃO É SÓ ESSE EM QUESTÃO...
 
MARINALVA SOUZA em 29/09/2012 10:01:08
O pessoal do contra está é com despeito e dor de cotovelo. O Giroto é disparado o melhor candidato para prefeito de Campo Grande. Os que estão pensando em votar no Bernal é bom dá uma pesquisada na sua atuação parlamentar. Em 4 anos de Câmara Municipal e em dois na Assembléia Legislativa não apresentou sequer um projeto que seja relevante para a cidade. Falar é fácil, quero ver pegar no batente.
 
Djair Pinho Alves em 29/09/2012 03:49:22
Giroto prefeito !!!!!
 
Irandir Gomes de Farias em 29/09/2012 01:04:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions