A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

09/09/2014 07:00

Caminhadas, reuniões e entrevistas marcam o dia dos candidatos ao Governo

Ludyney Moura

Os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam a terça-feira (9) para intensificaram agendas próximas ao eleitor, e para conceder entrevistas ao órgãos de imprensa do Estado.

Nelsinho Trad, candidato do PMDB, pela manhã faz caminhada pela manhã no bairro Jardim Novos Estados, e participa de reuniões com candidatos de sua coligação. Na hora do almoço concede entrevistas, e à tarde faz caminhada no bairro Tijuca, e antes de se reunir com candidatos de sua chapa, participa de evento de campanha na seccional Mato Grosso do Sul da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O candidato a governador do PSTU, professor Monje, pela conversa com trabalhadores da construção civil, e à tarde com estudantes. O socialista termina o dia no evento de campanha da regional da OAB.

O candidato petista, Delcídio do Amara, grava na manhã desta terça-feira, programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. À tarde, visita bairros da região da saída para Três Lagoas e à noite participa de ato político promovido por candidatos proporcionais no comitê de campanha, na Via Parque.

O candidato ao governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, cumpre agenda em Corumbá, onde se reúne com lideranças e voluntários da campanha durante.

Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, pela manhã se reúne com trabalhadores, faz caminhadas no bairro Santo Amaro e concede entrevistas. À tarde, se reúne com empresários e novamente com trabalhadores. Ele termina o dia em reunião com jovens em seu comitê de campanha.

Sidney Melo, do PSOL, pela manhã faz visita ao comércio da Avenida dos Cafezais, saída para São Paulo. À tarde, participa de bandeirada na avenida Afonso Pena com Pedro Celestino e termina o dia em um evento na seccional Mato Grosso do Sul da OAB.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions