A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2009 12:39

Campanha longa e guerra virtual marcam disputa pela OAB

Redação

Termina nesta semana a mais longa campanha eleitoral já vista pelo comando da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul). Numa das disputas mais acirradas da história, os candidatos Ary Raghiant Neto, 40 anos, e Leonardo Avelino Duarte, 33, cumprem uma intensa agenda de reta final, com reuniões e visitas para conquistar os indecisos, que formam o público alvo dos últimos dias.

Iniciada em fevereiro, a campanha chegará ao fim no dia 16 deste mês, quando os 8.946 advogados irão às urnas das 9h às 17h na Capital e mais 31 municípios do interior do Estado. A duração é três vezes superior ao tempo normal, geralmente, de três meses. Supera até as campanhas mais importantes do País, como presidente da República e governador, que duram quatro meses.

Além das tradicionais reuniões e promoção de encontros com música ao vivo, churrascos, arroz carreteiro e feijoadas, a campanha foi marcada por uma verdadeira guerra na internet. Candidatos recorreram a e-mails, imagens no youtube e ataques nos próprios sites.

Situação

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions