A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/09/2018 15:25

Candidata a vice de Alckmin estará na Capital na segunda-feira

A senadora Ana Amélia (PP-RS) vai participar de ato político com a militância do PSDB

Leonardo Rocha
Senadora Ana Amélia, vice de Alckmin, estará em Campo Grande (Foto: Divulgação - Agência Senado)Senadora Ana Amélia, vice de Alckmin, estará em Campo Grande (Foto: Divulgação - Agência Senado)

A senadora Ana Amélia (PP-RS), que é candidata a vice de Geraldo Alckmin (PSDB), estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (10), a partir das 18h30, para agenda política com a militância tucana. O local ainda vai ser definido. A expectativa é ouvir a população local sobre as propostas para Mato Grosso do Sul.

Candidato à presidência da República, Alckmin esteve em Campo Grande na última quinta-feira (06), em ato político que ocorreu no Comitê Central. Durante o evento defendeu propostas para segurança pública e região de fronteira, como integração dos setores de inteligência da Polícia Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Formas Armadas.

O ex-governador de São Paulo também estuda a criação de uma guarda nacional, para ficar de forma permanente nesta região de fronteira, ocupando o lugar que é preenchido pela Força Nacional. Também cita a importância da parceria com os países vizinhos.

Ação – Neste sábado os militantes do PSDB e da campanha do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) organizaram ato político em sete regiões de Campo Grande, passando pela (região) Lagoa, Segredo, Imbirussu, Prosa, Centro, Bandeira e Anhanduizinho. Foram realizados bandeiraços, adesivagens e caminhadas pelos bairros, para conversar com a população.

As ações começaram por volta das 9h e seguiram até o final da manhã. O coordenador da campanha de Reinaldo, Carlos Alberto Assis, ressaltou que a população foi receptiva e recebeu as propostas do grupo político, que busca a reeleição de Azambuja. O evento teve a participação do candidato ao Senado, Marcelo Miglioli (PSDB).

Candidato ao Senado, Marcelo Miglioli e o coordenador de campanha, Carlos Alberto Assis, durante adesivagem (Foto: Divulgação/PSDB)Candidato ao Senado, Marcelo Miglioli e o coordenador de campanha, Carlos Alberto Assis, durante adesivagem (Foto: Divulgação/PSDB)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions