ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidato a governador terá só 34 segundos de propaganda

Redação | 27/09/2010 20:18

A coligação "A Força do Povo", do candidato Zeca do PT, conseguiu direito de resposta de 1 minuto e meio no programa do adversário Nei Braga (PSOL) em julgamento nesta segunda-feira TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Com a decisão, programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão de quarta-feira de Nei Braga terá apenas 34 segundos.

O candidato do PSOL é o que tem o menor tempo de propaganda, apenas 2min4seg21 dos 18 minutos destinados aos candidatos ao governo. Candidato à reeleição, o governador André Puccinelli tem quase 10 minutos (9min38seg95) e Zeca do PT tem 6min16seg84.

Segundo o advogado da coligação encabeçada por Zeca, Valeriano Fontoura, o tribunal entendeu que Nei Braga estava cometendo várias infrações, divulgando matéria inverídica e ofensiva ao veicular material em que o ex-governador aparecia como envolvido em esquema de corrupção.

Além do tempo no horário eleitoral, a coligação "A Força do Povo" também ganhou o direito de resposta em inserções que serão divulgadas a partir de amanhã em diversas emissoras.

Nos siga no Google Notícias