A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2010 20:18

Candidato a governador terá só 34 segundos de propaganda

Redação

A coligação "A Força do Povo", do candidato Zeca do PT, conseguiu direito de resposta de 1 minuto e meio no programa do adversário Nei Braga (PSOL) em julgamento nesta segunda-feira TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Com a decisão, programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão de quarta-feira de Nei Braga terá apenas 34 segundos.

O candidato do PSOL é o que tem o menor tempo de propaganda, apenas 2min4seg21 dos 18 minutos destinados aos candidatos ao governo. Candidato à reeleição, o governador André Puccinelli tem quase 10 minutos (9min38seg95) e Zeca do PT tem 6min16seg84.

Segundo o advogado da coligação encabeçada por Zeca, Valeriano Fontoura, o tribunal entendeu que Nei Braga estava cometendo várias infrações, divulgando matéria inverídica e ofensiva ao veicular material em que o ex-governador aparecia como envolvido em esquema de corrupção.

Além do tempo no horário eleitoral, a coligação "A Força do Povo" também ganhou o direito de resposta em inserções que serão divulgadas a partir de amanhã em diversas emissoras.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions