A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

20/08/2014 07:30

Candidatos a governador aproveitam meio de semana para reuniões políticas

Ludyney Moura

Nesta quarta-feira (20) os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o meio de semana para intensificarem as agendas políticas, e concederem entrevistas à imprensa.

O candidato ao governo do Estado do PMDB, Nelsinho Trad, faz caminhada pelo bairro Jardim Caiobá em Campo Grande pela manhã, e participa de reuniões dos candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor" durante a tarde e à noite.

Sidney Melo, candidato do PSOL a governador, também tem compromissos com a imprensa do Mato Grosso do Sul pela manhã e a noite, à tarde o socialista se reúne com apoiadores da campanha.

O candidato do PSDB ao governo, deputado federal Reinaldo Azambuja, aproveita a manhã para fazer visita a empresas de Campo Grande. À tarde grava seu programa eleitoral, e termina o dia em um reunião com representantes do esportes.

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao governo estadual, passa o dia na gravação de seus programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão.

Do PSTU, professor Monje, também concede entrevista pela manhã, e à tarde participa de bandeirada com militantes no centro da Capital. À noite ele te um reunião de formação política.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions