ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos ao governo apostam em debate para mudar ideia de indecisos

Eduardo Penedo e Leonardo Rocha | 26/09/2014 22:00

Os candidatos ao governo do Estado apostam no debate para conseguir os votos dos eleitores indecisos e lamentam a ausência do senador Delcídio do Amaral (PT) na contenda. O debate é promovido pelo SBT MS será transmitido ao vivo nesta noite, a partir das 22h, pelo canal 8 da TV aberta e 17 da NET.

O candidato do PT, Delcídio do Amaral enviou uma nota informando que não irá ao debate em razão de priorizar na reta final da eleição o contato direto com eleitores na Capital e interior.

Nelson Trad Filho, candidato do PMDB, lamentou a ausência do senador Delcídio do Amaral e disse que o petista tem que participar dos debates para esclarecer e mostrar suas proposta para a população. “ A eleição ainda não está decidida. Muitas pessoas ainda não decidiram seus votos , por isso os debates são essências nesse final de campanha”, explica.

O candidato tucano Reinaldo Azambuja também lamentou a ausência do senador e afirmou que esse já é o segundo debate consecutivo que o petista não participa. Azambuja ressalta que nesse debate será discutido proposta e não será de ataques. “ Nessa reta final é importante que o eleitor que está indeciso escolha seu voto baseado nas melhores propostas e isso que vai fazer nos últimos debates”, comenta.

Já o professor Monge do PSTU disse que nesse debate vai defender o socialismo em Mato Grosso do Sul e ressaltar suas propostas voltadas para a classe trabalhadora. “ Todos os candidatos tem que participar dos debates para que seja feita a democracia no Estado”, completou.

O progressista Evander Vendramini aposta no debate para ficar conhecido em Campo Grande já que veio do interior do Estado. “Por essa razão que os debates são essências para a minha campanha. Eu aposto no pedido de mudança e renovação que a sociedade quer. O povo não quer os nomes repetidos das últimas eleições”, avalia.

Já Sidney Mello do Psol explica que a sua candidatura é diferente das demais, pois é a favor da população, ética e do combate a corrupção. “Além dos indecisos quero também tentar pegar os eleitores dos outros candidatos. Os eleitores que não querem o mesmo continuísmo na política estadual.”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias