A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

08/09/2014 20:49

Candidatos ao Governo discutem amanhã políticas públicas para as mulheres

Eduardo Penedo

Os candidatos ao governo do Estado vão discutir nesta terça-feira (9) políticas públicas para as mulheres, entre os quais, buscar o compromisso do futuro governador para o atendimento durante 24 horas das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs). O debate acontece a partir das 18h, no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Mato Grosso, 4.700.

Segundo a Promotora de Justiça Helen Neves Dutra da Silva, da 66ª Promotoria de Justiça Criminal de Campo Grande, esse evento é uma iniciativa do Grupo de Trabalho formado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, da Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional/MS), da Ong Bem Mulher Direitos e Diversidades e Instituto Brasileiro de Direito da Família de Mato Grosso do Sul.

O Grupo de Trabalho espera que todos os candidatos se comprometam, caso eleitos, a implantar o atendimento 24 horas nas DEAMs da Capital e do interior do Estado e a capacitar os agentes públicos em questões do gênero.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions