ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos ao governo prestigiam comemorações dos 115 anos da Capital

Ludyney Moura | 26/08/2014 07:15

Os candidato ao Governo do Estado aproveitam o feriado de aniversário de Campo Grande, para prestigiarem as comemorações de 115 anos da Capital, gravarem programas eleitorais e intensificarem visitas ao interior.

O candidato do PT a governador, senador Delcídio do Amaral, assiste na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, na Rua 14 de Julho, ao desfile cívico comemorativo dos 115 anos de fundação de Campo Grande. À tarde, ele percorre os bairros da capital para cumprimentar os eleitores e conversar sobre suas propostas para melhorar a qualidade de vida da capital.

Nelsinho Trad, candidato a governador pelo PMDB, pela manhã concede entrevistas à imprensa, e participa de evento evangélico. Almoça no aniversário de 89 anos da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (S.S.C.H.). Já às 16h, Nelsinho reúne jovens e grupo de ciclistas para uma roda de tereré no Largo das Árvores na Orla Morena. Em seguida, pedala pela ciclovia até o observatório da Avenida Duque de Caxias. Às 18h, Nelsinho Trad viaja para Naviraí, onde participa durante a noite de ato político com os candidatos de sua chapa.

O candidato do PP ao Governo do Estado, Evander Vendramini, passa a manhã gravando seu programa eleitoral, e à tarde cumpre agenda nos municípios de Bodoquena e Bonito.

Sidney Melo, candidato a governador pelo PSOL, pela manhã prestigia o desfile de aniversário de Campo Grande, e à tarde visita a cidade de Terenos.

Reinaldo Azambuja, do PSDB, também prestigia o desfile cívico em comemoração aos 115 anos da Capital. No fim da manhã concede entrevistas. À tarde, participa da Marcha para Jesus, e termina o dia gravando seu programa eleitoral.

Professor Monje, candidato do PSTU, aproveita a concentração no centro da Capital para fazer, pela manhã, bandeirada no centro da cidade e panfletagem. À tarde, o socialista se reúne com a militância.

Nos siga no Google Notícias