A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/09/2014 07:45

Candidatos ao governo priorizam reuniões e três acompanham desfile cívico

Kleber Clajus

O desfile de independência deve ser acompanhado por apenas dois candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, neste domingo (7), em Campo Grande. A prioridade, no entanto, é consolidar votos em reuniões com a militância nos bairros a 29 dias das eleições.

Delcídio do Amaral (PT) dedica a manhã para assistir o desfile na Rua 14 de Julho e no período da tarde se reúne com a militância no Comitê Central, na Avenida Via Park.

Candidato do PSOL, Sidney Melo também estará presente nas comemorações de independência, seguindo depois para Aquidauana.

Já Marco Antônio Monje (PSTU) participa da Grito dos Excluídos, evento de mobilização social que neste ano tem por tema “Ocupar ruas e praças por liberdade e direitos”. Ele se reúne ainda com eleitores durante a tarde e noite.

Candidato do PMDB, Nelsinho Trad dedica o domingo a reuniões com eleitores e candidatos da coligação “MS Cada Vez Melhor”.

Reinaldo Azambuja (PSDB) não tem compromissos de campanha hoje e Evander Vendramini (PP) não divulgou agenda.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions