ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Candidatos apostam em caminhadas e reuniões em empresas e bairros

Helio de Freitas, de Dourados | 02/09/2016 07:34
Candidato do PMDB, Renato Câmara, durante campanha eleitoral (Foto: Éder Gonçalves/Divulgação)
Candidato do PMDB, Renato Câmara, durante campanha eleitoral (Foto: Éder Gonçalves/Divulgação)

Faltando 33 dias para a votação, os candidatos a prefeito de Dourados continuam priorizando as caminhadas e reuniões nos bairros e empresas. Nesta sexta-feira, três dos cinco postulantes ao comando da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul passam o dia no corpo a corpo com os eleitores.

O candidato do PSDB Geraldo Resende inicia o dia de campanha às 7h30 em reunião com trabalhadores da Imobiliária Colmeia. Às 8h30, grava programa eleitoral para rádio e TV.

À tarde, Geraldo apresenta as propostas de governo aos trabalhadores da empresa Nipponcar às 14h e em seguida se reúne com trabalhadores do Centro Automotivo Pontual.

Às 19h, o candidato tucano participa do lançamento da campanha do vereador Sérgio Nogueira (PSDB), no comitê central de campanha, na Avenida Hayel Bon Faker.

Mais tardem Geraldo vai ao lançamento da campanha do vereador Madson Valente (DEM), no Salão Paroquial da Igreja Senhor Bom Jesus, em Vila Vargas, e encerra a sexta-feira no lançamento da campanha do candidato a vereador Cemar Arnal (PDT), no Clube Nipônico.

Renato Câmara – O candidato do PMDB visita lideranças no período da manhã e grava programa para o horário eleitoral gratuito. À tarde, Renato faz caminhada na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa.

À noite, o candidato peemedebista faz reunião com eleitores no Jardim Guaicurus, no Jóquei Clube, no Jardim Santo André e no Jardim Água Boa.

Délia Razuk – A candidata do PR visita empresários do bairro Terra Roxa agora de manhã e à tarde faz caminhada no Jardim Pantanal.

À noite, Délia se reúne com candidatos a vereador das duas coligações que a apoiam. Os outros dois candidatos a prefeito de Dourados – Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram a agenda de campanha.

Nos siga no Google Notícias