A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

06/09/2014 07:42

Candidatos aproveitam final de semana para realizar caminhadas e carreatas

Leonardo Rocha

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar este sábado (06) para realizar caminhadas, carreatas e reuniões no interior do Estado e na área central de Campo Grande. Eles também concedem entrevistas para os meios de comunicação e realizam reuniões nos bairros da Capital.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista às 8h para rádio em Corumbá, depois faz caminhada pela feira municipal de Ladário às 8h40, em seguida, por volta das 10h30, realiza caminhada no comércio local de Corumbá. No período da tarde visita às 14h30, o bairro Ceac e depois o Nova Aliança em Ladário.

A partir das 15h40 faz visita ao conjunto residencial Guató em Corumbá, depois passa pelo conjunto Nova Corumbá. Às 17h realiza reunião aberta à população, na Liga Árabe, na área central de Corumbá.

Nelsinho Trad (PMDB) faz caminhada, a partir das 8h, na Rua da Divisão, no bairro Parati, depois às 9h, participa de carreata com os candidatos de sua coligação, com largada em frente a rotatória do Rádio Clube Campo. A partir das 10h, o peemedebista concede entrevista para rádio FM Moreninhas, a tarde e noite participa de reuniões políticas em Campo Grande.

Delcídio do Amaral (PT) irá percorrer neste sábado (6) os municípios da região norte do Estado. Ele começa a partir das 9h em Rio Verde, onde realiza carreata e caminhada pelas ruas da cidade. A tarde estará em Pedro Gomes, onde cumpre agenda com a população. Depois ele segue para Coxim, onde faz carreata. No período da noite, a partir das 21h, realiza reunião em Sonora, com visita a Festa da Cana.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda nas cidades da região sul do Estado, onde concede entrevista aos veículos de comunicação e se reúne com lideranças e empresários. O Professor Monje (PSTU) participa de reunião política com militantes do PSTU.

Sidney Melo (PSOL), por sua vez, conversa com trabalhadores do transporte coletivo durante a manhã e concede entrevista a programa de TV. A tarde faz bandeirada no centro de Campo Grande e a noite participa de reuniões com moradores do bairro Jardim Morenão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions