ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Candidatos continuam as visitas e reuniões com lideranças partidárias

Leonardo Rocha | 25/08/2014 07:39

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (25) para realizar reuniões com lideranças partidárias e equipe de coordenação, além de fazer visitas e caminhadas pelo interior do Estado. Eles também utilizam o tempo para conceder entrevistas para veículos de comunicação e gravar programa eleitoral.

O senador Delcídio do Amaral (PT) irá fazer gravações para o programa de rádio e TV e depois realiza reuniões com integrantes de sua coordenação de campanha. Já Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevistas à imprensa e grava programa eleitoral pela manhã e a tarde viaja para Aquidauana, onde participa de reuniões políticas.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevistas para rádios da Capital das 8h até as 10h30, depois segue para o município de Paranaíba, onde participa de entrevista para rádio da cidade às 17h15, em seguida faz reuniões com representantes de partidos aliados das 17h30 até às 18h30. Termina as atividades às 19h, em uma reunião aberta a população, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba.

O Professor Monge (PSTU) realiza conversas com estudantes secundaristas pela manhã, a tarde faz bandeirada no centro da cidade e a noite terá reunião sobre formação política e conjuntura nacional. Já Evander Vendramini (PP) visita o comércio na região de Corumbá e Ladário pela manhã e a tarde se reúne com candidatos e voluntários de campanha. Sidney Melo (PSOL) participa de reunião com assessoria no espaço cidadania e a tarde faz gravação para o horário eleitoral.

 

Nos siga no Google Notícias