A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/08/2012 17:05

Candidatos e partidos devem fazer até amanhã primeira prestação de contas

Gabriel Neris

Conforme o TSE, a primeira parcial de contas deve ser entregue entre 28 de julho e 2 de agosto.

Termina nesta quinta-feira (2) o prazo para candidatos, comitês financeiros e partidos políticos entregarem a primeira parcial da prestação de contas de campanha das Eleições 2012. O prazo está previsto no artigo 60 da Resolução TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nº 23.376/2012.

A remessa da prestação parcial é feita pela internet, com opção de envio diretamente do programa SPCE (Sistema de Prestação de Contas Eleitorais).

Todos os candidatos são obrigados a prestar contas parciais e finais, mesmo que os pedidos de registro tenham sido indeferidos. Em caso de renúncia, os candidatos também são obrigados a prestar contas.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) havia recebido aproximadamente 1.200 contas, até as 14h desta quarta-feira. A expectativa é que o TRE-MS receba cerca de 6.800 contas.

Conforme o TSE, a primeira parcial de contas deve ser entregue entre 28 de julho e 2 de agosto. O prazo para a segunda parcial será entre 28 de agosto e 2 de setembro. O prazo final para o primeiro turno deve ser entregue até 6 de novembro, e para o segundo turno até 27 de novembro. As prestações de contas finais devem ser entregues pessoalmente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions