A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2010 13:09

Candidatos falam de expectativas para debate na Fetems

Redação

Os três candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul falara há pouco de suas expectativas para o primeiro debate destas eleições, realizado na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Ensino de MS).

André Puccinelli (PMDB) disse que espera que seja uma oportunidade de "esclarecer o eleitor". Disse também que sua expectativa é de que seja um debate de idéias, "sem agressões, de forma a esclarecer as dúvidas dos professores e funcionários administrativos da educação".

Zeca do PT afirmou que, para ele, essa é uma chance de apresentar suas propostas. Ele também aproveitou para falar que pesquisas internas do partido mostram que o "furacão Lula" está produzindo efeito positivo, em alusão à vinda, na semana passada do presidente ao Estado.

Nei Braga, do PSOL, admitiu ter receio de perguntas "capsiosas", mas disse vai aproveitar o debate para mostrar às pessoas que não existem apenas dois candidatos.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions