A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2014 07:50

Candidatos realizam reuniões com trabalhadores e gravam programa de TV

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (10) para se reunir com representantes de setores sociais, como educação e comércio, além de realizar reuniões em bairros da Capital e fazer bandeirada no centro da cidade. Eles também gravam programa eleitoral para rádio e TV e concedem entrevistas para meios de comunicação.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) participa de reunião, a partir das 9h, na sede da ACP (Associação Campo-Grandense de Professores), com membros do magistério, depois concede entrevista para rádio e programa de TV. No período da tarde se reúne com empresários na sede da Associação Sul-mato-grossense de supermercados e depois concede entrevista para TV. A noite participa de reuniões políticas na região do Imbirussu.

Nelsinho Trad (PMDB) grava programa eleitoral para TV durante a manhã e a tarde apresenta suas propostas para representantes da Associação Sul-mato-grossense de supermercados. No período da noite se reúne com trabalhadores do setor fiscal, participa de reuniões políticas e realiza comício na região do Segredo, em Campo Grande.

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de reunião às 7h15 com trabalhadores, depois das 8h20 até às 16h faz gravação de programa eleitoral em rádio e TV. A partir das 17h se reúne com a Associação Sul-mato-grossense de supermercados, para apresentar propostas.

Evander Vendramini (PP) grava programa eleitoral para rádio e TV durante a manhã, depois a tarde se reúne com voluntários de campanha e participa de reunião com empresários da Capital. Já o Professor Monge (PSTU) acompanha durante a manhã o candidato ao senado de seu partido, Valdemir do PSTU, em debate na Fetems, a tarde faz uma bandeirada no centro de Campo Grande às 16h e a noite conversa com trabalhadores dos correios.

Sidney Melo (PSOL) também acompanha o candidato de seu partido ao Senado, em debate na Fetems, a tarde participa de bandeirada na Avenida Afonso Pena, com a rua Padre João Cripa. No período da noite participa de reunião com moradores do bairro Vespasiano Martins.

 

 

 

 

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions