A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/10/2012 08:58

Candidatos têm até as 22 horas de hoje para campanha na rua

Fabiano Arruda
Hoje é o último dia permitido para distribuição de materiais gráficos. (Foto: Minamar Junior)Hoje é o último dia permitido para distribuição de materiais gráficos. (Foto: Minamar Junior)

Os candidatos Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) têm até as 22 horas deste sábado para fazer campanha nas ruas de Campo Grande.

Por determinação da Justiça Eleitoral, hoje é o último dia para distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro que som com jingles e mensagens de candidatos.

E tanto Giroto quanto Bernal programam para hoje movimentações nas ruas. O peemedebista deve participar de caminhada na região central, pela manhã, enquanto o progressista prestigia adesivagem na avenida Afonso Pena.

Também é o último dia, até as 22 horas, para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som.

Pelo calendário eleitoral, na véspera da eleição também devem ocorrer o sorteio das seções eleitorais, realizado pela Comissão de Votação Paralela, bem como é o último prazo para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tornar disponível, em seu site, a tabela de correspondências esperadas entre urna e seção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions