A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

27/10/2012 08:58

Candidatos têm até as 22 horas de hoje para campanha na rua

Fabiano Arruda
Hoje é o último dia permitido para distribuição de materiais gráficos. (Foto: Minamar Junior)Hoje é o último dia permitido para distribuição de materiais gráficos. (Foto: Minamar Junior)

Os candidatos Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) têm até as 22 horas deste sábado para fazer campanha nas ruas de Campo Grande.

Por determinação da Justiça Eleitoral, hoje é o último dia para distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro que som com jingles e mensagens de candidatos.

E tanto Giroto quanto Bernal programam para hoje movimentações nas ruas. O peemedebista deve participar de caminhada na região central, pela manhã, enquanto o progressista prestigia adesivagem na avenida Afonso Pena.

Também é o último dia, até as 22 horas, para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som.

Pelo calendário eleitoral, na véspera da eleição também devem ocorrer o sorteio das seções eleitorais, realizado pela Comissão de Votação Paralela, bem como é o último prazo para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tornar disponível, em seu site, a tabela de correspondências esperadas entre urna e seção.

TRE sorteia urnas da votação paralela neste sábado em Campo Grande
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai sortear neste sábado (27) as urnas que serão utilizadas na votação paralela do segundo turno em Campo Grande....
Sem consenso, Câmara discute reforma do Código de Processo Penal
Aprovada no Senado em 2010, a reforma do Código de Processo Penal voltou à discussão na Câmara dos Deputados e pode ser votada na comissão especial a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions