A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

28/08/2016 07:39

Candidatos vão à feira e se reúnem com eleitores neste domingo

Mayara Bueno

Os candidatos a prefeito de Campo Grande escolheram o domingo (28) para visitar feiras livres, caminhar nos bairros, gravar programa eleitoral e se reunir com eleitores.

Marcelo Bluma, do PV, visitará eleitores dos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Noroeste, de manhã. A tarde de hoje será destinada a gravação do programa eleitoral de sua campanha. Suél Ferranti se reúne com trabalhadores terceirizados, em reuniões a tarde e a noite, no Bairro Tiradentes.

O candidato do PSD, Marcos Trad, vai à feira do Guanandi e Moreninha, a lançamento de candidatura, além de participar de adesivagem. No período da tarde, ele grava programa eleitoral e se reúne com moradores dos bairros Guanandi e, mais tarde, com moradores do Jardim Colorado, Moreninha III e Cidade Morena.

Marcos Alex, candidato do PT, também vai visitar a feira do Guanandi e Moreninhas, na parte da manhã, enquanto, à tarde, participará do lançamento da candidatura de vereador na Vila Eliane. O candidato também, à noite, em outro lançamento, desta vez, no Residencial Reinaldo Bussanelli.

Das 9 às 11 horas, Athayde Nery, do PPS, caminha na feira do Bairro Universitário. Mais tarde, participa de evento esportivo e, a partir das 14 horas, grava programa eleitoral.

Candidato pelo PSC, Carlos Alberto David dos Santos, visitará bairros ao longo do dia, enquanto que, no período noturno, gravará programa. A assessoria dele não informou quais as regiões que serão visitadas.

O restante dos candidatos não enviou a agenda ao Campo Grande News.

Candidatos a prefeito da Capital partem para o ‘corpo a corpo’ neste sábado
Caminhadas e participação em eventos estão previstas para este sábado (27) nas agendas dos candidatos a prefeito de Campo Grande. Alguns dos concorre...
Em dia de festa, candidatos 'se viram' para fazer campanha
Arruma para foto – Quase no fim do desfile, antes das fotos oficiais, o prefeito Alcides Bernal (PP) tirou um pente do bolso, arrumou o cabelo e guar...
Candidatos usam "inserções" para divulgar as prioridades da campanha
Com tempo reduzido nos programas eleitorais, os candidatos a prefeito da Capital estão aproveitando as inserções, que são as mensagens ao longo da pr...



não ataquem tomates pois tem gente pobre que merece comer esses tomates por estar com fome! apenas ignorem esses candidatos! quantas promessas escutamos e quase nada foi cumprido ou cumprido com qualidade!
 
Magnum357 em 28/08/2016 10:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions