ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Candidatos visitam bairros e fazem gravação de programa de TV hoje

Leonardo Rocha | 04/09/2016 07:42

Os candidatos a prefeito de Campo Grande vão aproveitar este domingo (04), para fazer caminhadas em bairros da cidade, conversando com os moradores, além de promover reuniões com os candidatos a vereador da sua coligação e gravar programa eleitoral para televisão.

Athayde Nery (PPS) faz caminhada a partir das 9h no bairro Vespasiano Martins, junto do candidato a vereador Sidnei Guerreiro (PPS). Depois, a partir das 15h, realiza reunião de campanha com sua coordenação e termina as atividades públicas, em evento com o vereador Professor Gilvano (PPS), no bairro Aero Rancho.

Marcos Alex (PT) começa o domingo, fazendo gravação de entrevista para mídia a partir das 8h30, depois faz caminhada no bairro Parque do Sul por volta das 9h. Aproveita a tarde para fazer gravação do programa de TV e a noite participa de reuniões com candidatos da sua coligação.

Já Rose Modesto (PSDB) realiza reuniões com candidatos a vereador da sua coligação, enquanto que Suel Ferranti (PSTU) irá aproveitar o dia para conversar com os moradores da região das Moreninhas. Os demais candidatos não enviaram suas respectivas agendas até o fechamento da matéria.

Nos siga no Google Notícias