ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos visitam bairros e fazem reuniões com lideranças

Leonardo Rocha | 28/08/2014 07:44

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quinta-feira (28) para fazer visitas a bairros da Capital, se reunir com coordenação de campanha e participar de reuniões com conselhos de diversos segmentos do Estado. Eles também aproveitam para gravar programa eleitoral e participar de reuniões de candidatos de sua coligação.

Nelsinho Trad (PMDB) se reúne em São Paulo durante o dia com a candidata a presidência da república, Marina Silva, onde vai se discutir o apoio no Estado e firmar os compromissos de campanha. A noite apresenta suas propostas no Conselho Estadual de Saúde, em Campo Grande.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) irá fazer visita a vários bairros de Campo Grande, entre eles José Abrão, Santa Luzia, Coophasul e Vila Nasser. Já Reinaldo Azambuja (PSDB) irá aproveitar o dia para gravar programa eleitoral para rádio e TV.

Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Corumbá, onde se reúne com voluntários da campanha e grava programa eleitoral para rádio e TV. Professor Monge (PSTU) se reúne de manhã com militantes do partido para discutir estratégias de campanha, a tarde participa de bandeirada no centro da cidade e a noite irá expor seus projetos de governo no Conselho Estadual de Saúde.

Sidney Melo (PSOL) faz reunião com candidatos da chapa proporcional durante a manhã e a tarde participa de visita aos moradores no Jardim das Perdizes.

 

Nos siga no Google Notícias