A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2010 09:07

Cantor se nega a assinar a notificação de afastamento

Redação

O vice prefeito de Dourados, Carlinhos Cantor, se negou a assinar o comunicado da Câmara de Vereadores da cidade de que estava afastado da função por determinação do Tribunal de Justiça.

Segundo a assessoria jurídica do Legislativo douradense, Cantor, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados, entende que precisaria ter sido notificado do afastamen to do prefeito Ari Artuzi, também preso, e ter assumido o cargo, mesmo preso.

De acordo com o advogado Valdeci Ferreira, que foi pessoalmente levar a notificação, o vice-prefeito disse que a decisão do Tribunal de afastá-lo pode ser contestada judicialmente e que ele não pretendia assinar o documento.

De acordo com Ferreira, a assinatura de Cantor não é necessária, pois ele tem ciência da decisão do TJ e agora cabe ao vice-prefeito tomar as medidas necessárias. O vereador Marcelo Hall, o Marcelão afastado do cargo pelo TJ, também não assinou o documento.

Com o afastamento de Ari Artuzi e Carlinhos Cantor, a presidente da Câmara, Délia Razuk deve assumir a prefeitura de Dourados ainda hoje, em substituição ao juiz Eduardo Machado Rocha, que está no cargo desde 3 de setembro. Ontem, o TJ determinou que o juiz deve deixar a prefeitura.

(Com informações do Dourados News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions