A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/10/2012 20:18

Carreata comemora vitória de Alcides Bernal nas eleições

Gabriel Neris e Paula Vitorino
Prefeito eleito comemora vitória nas urnas com cabos eleitorais (Fotos: Minamar Júnior)Prefeito eleito comemora vitória nas urnas com cabos eleitorais (Fotos: Minamar Júnior)
Alcides Bernal comemora vitória ao lado do senador Delcídio do Amaral e outras autoridadesAlcides Bernal comemora vitória ao lado do senador Delcídio do Amaral e outras autoridades

Eleito prefeito de Campo Grande, a partir de 2013, Alcides Bernal (PP) comemorou a vitória nas urnas com carreata pelas ruas da cidade, com direito a trio elétrico. O pepista derrotou o candidato da situação, Edson Giroto (PMDB), com 62,55% a 37,45% dos votos.

Bernal saiu do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e foi direto para o comitê da campanha, localizado na rua Marechal Candido Mariano Rondon, no Centro.

A rua ficou tomada pelos cabos eleitorais e apenas uma pista ficou liberada para o trânsito. O novo prefeito de Campo Grande entrou no comitê, conversou com os eleitores e subiu no trio elétrico.

Com o candidato eleito, outras autoridades também subiram ao palanque como a vereadora Thaís Helena (PT), o senador Delcídio do Amaral (PT), que também discursaram para o público.

A carreata partiu pela rua Pedro Celestino e seguiu pela avenida Afonso Pena. 



e o bernal?????parabens,adorei por ter vencido mais esta batalha, agora é torcer, valeu Bernal vc é o cara!!!!
 
elaides martins em 29/10/2012 19:07:41
DEUS ILUMINE SEU CAMINHO! FOI MERECIDO A VITÓRIA, POIS CONHECI VOCÊ SENDO SUA OUVINTE NO RÁDIO, E HOJE ESTOU FELIZ PORQUE SEREI SUA FUNCIONÁRIA.

UM ABRAÇO!
 
CLEIDE CESAR DA SILVA em 29/10/2012 16:06:25
FICO TRISTE VER CAMPO GRANDE ENTRAR NESSA SITUAÇÃO EU NAO GOSTO DO PT PRA PIORAR TUDO FICO JUNTO AGORA.....PSDB ALIA COM PP E PT FICO TUDO BAGUNÇADO JA CAMPO GRANDE..QUANDO COMEÇA ERRA TERMINA ERRADO.!
 
RODRIGO TORRES em 29/10/2012 11:08:48
Parabéns Bernal.
Postos de saúde e predios bonitos temos bastante, agora precisamos de funcionários bem educados e preparados para atender quem precisa.
 
Neusa Paes em 29/10/2012 10:54:37
PARABÉNS PRO BERNAL...O PRIMEIRO CORUMBAENSE ELEITO PREFEITO DE CAMPO GRANDE.
 
Rodrigo Verão em 29/10/2012 10:09:15
Choveram crtíticas ao Bernal durante a campanha, principalmente por um radialista assumir a prefeitura, porém, eu, como radialista graduado, acredito que ele é capaz. Não é a profissão que vai fazer com o que o prefeito eleito administre melhor ou pior a cidade, mas com o caráter, os valores e os princípios de vida dele. Quais não sei, mas o pouco que convivi com ele na TV MS Record não me permite dizer que é má pessoa e nem, que tem "segundas intenções" ao assumir a prefeitura. Parabéns ao Bernal, que iniciou a vida pública com 12.294 votos para vereador em 2008, elegeu-se com quase o dobro para deputado estadual em 2012 e neste ano tem aos seu lado 270.927 pessoas. Acabou a eleição, não temos mais dois candidatos, e sim um prefeito. Hoje todos somos Bernal, todos somos Campo Grande.
 
Leonardo Amorim em 29/10/2012 10:06:32
PARABENS MEU PREFEITO,GLORIA SEJA DADO AO SENHOR!
 
ERICA ABADIA em 29/10/2012 10:00:09
E bate o desespero em verem um Corumbaense Prefeito de Campo Grande
 
Rodrigo Verão em 29/10/2012 09:43:34
Parabéns ao Prefeito Alcides Bernal pela vitória merecida, e que o seu governo seja de muita responsabilidade e respeito com a populacão que o elegeu. você superou todos os obstáculos colocados. Foi muito corajoso e coerente na disputa, não baixou o nível, não gastou milhões e não falou mentiras contra seus adversários para se eleger; por isso tenho a certeza que a populacão vai ter muito orgulho de ter lhe escolhido. Que Deus o Abençoe e ilumine seu mandato. Não esqueça de acabar com o monopólio de Táxi, na qual é uma de suas propostas, não tenha medo... Deus o protejerá. Mais uma vez parabéns.
 
Gilmar C. Lima em 29/10/2012 09:30:31
Srº Carlos Maacedo o sr. deve ter perdido muito com a eleição do Bernal
vamos trabalhar
 
FRANCISCO DE ASSIS em 29/10/2012 09:29:27
Parabéns ao Bernal que saiu como vencedor,apesar das pedradas, ofensas e muitas outras coisas, que Deus ilumine sua vida e decisões, principalmente na indicação das secretarias municipais, sabemos que foram feitos muitos acordos com outros candidatos, mas pedimos encarecidamente que haja mudança nestas administrações, creia que os servidores públicos foram responsáveis por uma grande porcentagem destes votos por estarem insatisfeitos, que Bernal e sua equipe nos honrem trazendo renovação e nos valorizando, o Sol brilha para todos, assim como a chuva cai para todos, então chegou a hora de outros terem esta chance, alguns cargos são confiados á pessoas incapazes e que poderiam se capacitar e aproveitar esta oportunidade mas não o fazem preferem perseguir e humilhar os sevidores, mudança já.
 
Samara Rodrigues em 29/10/2012 09:25:01
Sr. GRAZIANI DE SOUZA CORVELONI agora Vossa Senhoria prevê o futuro? Força BERNAL e corrija o que tem de ser corrigido, melhore o bom e faça nossa cidade crescer mais e mais!
 
Adriano Gomes em 29/10/2012 08:35:05
Não posso garantir que Alcides Bernal é melhor que o Girotto, mas gostei muito do resultado da eleição de Campo Grande, pois foi bom para mostrar para o André que o povo tem o direito de escolher seus representantes e também dizer que eu sempre votei e era admirador do André, mas depois do que ele fez "avacalhando" com a política de nossa cidade São Gabriel do Oeste não voto mais nele de forma alguma.
 
Gilson Pedroso em 29/10/2012 07:39:43
Grande parte das pessoas que se fizeram presentes na grande festa da vitória de Bernal, eram ELEITORES dele e não simplesmente cabos eleitorais.
 
Aldo Oliveira em 29/10/2012 00:07:19
Delcídio é office boy do chefe de quadrilha, o José Dirceu... o fundador do comando vermelho para os muitos que não sabem disso.
 
Carlos Macedo em 28/10/2012 22:54:23
VOTARAM NO PT, ELEGERAM O PT, COMEMORARAM E NÃO PERCEBERAM. QUE POVO É ESSE QUE POR CAUSA DE UMA SIGLA DIFERENTE VOTA NAS MESMAS PESSOAS.
.
E O SR. NELSON TRAD FILHO COM AQUELA LICITAÇÃO QUE MANTEVE AS 4 ANTIGAS DAS QUAIS CADA PAGOU 5 MILHÕES E NÃO ACEITOU O GRUPO DE CURITIBA PAGAR 11 MILHÕES PARA FICAR NO LUGAR DA SERRANA.
.
ISSO É CASO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO. ISSO MANCHOU DEMAIS A CAMPANHA DO GIROTO. SE EU FOSSE O GIROTO, TERIA TOMADO A DECISÃO DE SE OPOR AO NELSON TRAD FILHO.. MAS O POVO ESCOLHEU O PIOR DO QUE VOTAR NO GIROTO E ACIONAR O MIN. PÚBLICO POR ESSA LICITAÇÃO.
 
Carlos Macedo em 28/10/2012 22:51:56
Parabéns ao Bernal pela vitória, espero que ele seja um excelente prefeito.
 
Delmar Amorim Ribeiro em 28/10/2012 22:01:22
parabéns ao prefeito alcides bernal pela vitória muito merecida, e que o seu governo seja de muita responsabilidade e respeito com a populacão que a elegeu. você superou todos os obstáculas colocados, por isso tenho a certeza que a populacão vai ter muito orgulho de ter lhe escolhido. mais uma vez parabéns.

 
hilda de fatima da silva mousquer em 28/10/2012 21:43:44
Parabéns ao novo prefeito, eu espero sinceramente que ele faça alguma coisa para arrumar esta cidade, as ruas sujas de lixo, basta dar uma passada pela região do cel antonino, estrela do sul, bosque de avilã , etc...
 
LUCILIA ARANTE MOREIRA em 28/10/2012 21:39:02
VITORIA MAIS QUE MERECIDA. PARABÉNS BERNAL. AGORA MÃOS A OBRA. PORQUE TEM MUITO A SER FEITO E NOSSA CIDADE MORENA NÃO PODE PARAR.
 
Márcia Silva em 28/10/2012 21:31:42
Que decepção para o nosso município. Não vai durar quatro anos.
 
GRAZIANI DE SOUZA CORVELONI em 28/10/2012 21:28:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions