A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2015 18:08

Casa da Mulher começa a ganhar preparativos para visita de Dilma

Presidente vai participar da inauguração da primeira unidade do País

Juliene Katayama
Primeiros preparativos começam na Casa da Mulher (Foto: Marcelo Calazans)Primeiros preparativos começam na Casa da Mulher (Foto: Marcelo Calazans)

A Casa da Mulher Brasileira que será inaugurada na próxima terça-feira (3) com a participação da presidente Dilma Rousseff (PT) começa a ganhar os primeiros preparativos a quatro dias do evento. Neste sábado (31), operários trabalhavam a todo vapor para deixar tudo pronto.

O que foi possível ver hoje foi a instalação de uma cobertura no estacionamento da Casa da Mulher onde vai ser realizada a cerimônia de inauguração na presença de Dilma. Esta unidade é a primeira a ficar pronta do País e vai abrigar e oferecer serviços a mulheres vítimas de violência doméstica.

No local, além de abrigo para mulher agredida e os filhos dela, também terá serviço psicossocial, profissionalizante em parceria da Funtrab (Fundação do Trabalho) e Funsat (Fundação Social do Trabalho). Também terá atendimento jurídico com um Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Defensoria Pública, MPE (Ministério Público do Estado) e TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions