A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/02/2013 09:22

Cedência de Tânia Garib para o Governo é oficializada por Bernal

Paula Maciulevicius
A publicação de hoje traz a autorização para Garib desempenhar as funções na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social. (Foto: Arquivo/Luciano Muta)A publicação de hoje traz a autorização para Garib desempenhar as funções na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social. (Foto: Arquivo/Luciano Muta)

O Diário Oficial de Campo Grande trouxe nesta quarta-feira a confirmação da cedência de Tânia Garib da prefeitura, ao Governo do Estado. A publicação de hoje traz a autorização para Garib desempenhar as funções na Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).

Nesta semana, o prefeito Alcides Bernal (PP) e o governador André Puccinelli (PMDB) se reuniram às portas fechadas e um dos principais assuntos foi a cedência de servidores, motivo da recente crise política entre os dois chefes, do executivo e do Estado.

Após ignorar um ofício do governador pela cedência da secretária Tânia Garib, Bernal acabou recuando, diante da possibilidade de André cancelar a disponibilização ao município de 400 funcionários para os Ceinfs.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions