A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2012 11:08

Centro terá recapeamento em novo trecho ainda este ano, diz prefeito

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Nelsinho concede entrevista durante evento no Tarsila do Amaral nesta manhã. (Foto: Wendell Reis)Nelsinho concede entrevista durante evento no Tarsila do Amaral nesta manhã. (Foto: Wendell Reis)

Um novo quadrilátero da região central de Campo Grande será recapeado ainda este ano, informou o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na manhã neste domingo, sem relevar a área exata.

Além do trecho no Centro da Capital, o prefeito voltou a afirmar que as avenidas Bandeiras, Bandeirantes e Júlio de Castilho também serão recapeadas.

Nelsinho concedeu as informações durante inauguração de academia ao ar livre no Tarsila do Amaral neste domingo.

Ele foi questionado sobre o fato do governador André Puccinelli (PMDB) ter declarado, em ocasiões anteriores, que não gostaria que a obra de recapeamento da Afonso Pena sofresse intervenções.

“Não é fácil sintonizar a obra diante da responsabilidade de um e de outro, mas o importante é fazer”, respondeu.

Por conta da chuva forte nos últimos dias, equipes da prefeitura têm executado reparos na principal avenida da cidade.

Em relação aos buracos abertos por conta da forte chuva, Trad apontou, como responsável, a obra de recapeamento sido feita em cima de bueiros, quando era necessário um “respiro”.

A referência é em relação ao trecho da Afonso Pena no cruzamento com a Rua Padre João Crippa. Lá o trânsito está sinalizado para orientar o motorista para a existência dos buracos.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Olha seu prefeito, parabens pelas obras, a afonso ficou legal, mas olhe com carinho a 14 de julho. ta precisando de uma ajeitada, ta muito feinha,as calçadas então nem se fala.
levei uns primos meus q passaram por aqui no fim de ano na 14 , nossa q vergonha !!!!
 
Roberto rodrigues paulino em 30/01/2012 12:19:21
Recapeamento deveria ser obra de manutenção constatante e periódica. Não obra festiva. Se listar todas as ruas que estão necessitando de recapeamento teríamos que passar 2 dias digitando o nome de cada rua. Mas a AV. DAS BANDEIRAS está em situação de calamidade pública.
 
Paula Lutero em 30/01/2012 09:49:34
Avenida Mato Grosso faz muito tempo que nem faixa tem. Buraco mal tapado e a chuva faz mais. Tem que recapear urgente e pintar as faixas é uma vergonha pois é centro e corredor de onibus
 
JANETE M BARÃO em 29/01/2012 11:54:00
E a calógeras não vai recapiar???
 
adalberto dutra em 29/01/2012 11:30:07
ha av. guaicurus nada ne ????????
 
elvis ferreira em 29/01/2012 11:26:33
Muito bom, mas será que vão fazer igual a Av. Afonso Pena, deixar sem escoamento d'água, e quando chover vai virar um rio??
 
Maryanna Meins em 29/01/2012 10:50:34
Bandeirantes? Moro há mais de 20 anos numa transversal dessa Avenida e recebe apenas operação tapa buracos. Está uma verdadeira colcha de retalhos, trafego confuso próximo aos Bancos, calçamento estreito e irregular...enfim!!! Ver para crer. Aliás, Campo Grande precisa passar por uma verdadeira revitalização em termos de sinalização de ruas e de trânsito, asfalto, iluminação, como um todo.
 
Cezar Pavan em 29/01/2012 06:52:09
A cidade inteira esta precisando de recapeamento,basta darumas voltinhas pela cidade,esta numa situação critica.
 
carlos alfredo em 29/01/2012 04:48:24
Obrigado prefeito, tenho certeza de irá fechar seu ultimo ano de mandato com chave de outro e deixando nossa cidade ainda mais bonita.
 
caio macedo em 29/01/2012 02:54:34
ALO PREFEITO, AS OBRAS COM DINHEIRO DO PAC (GOV FEDERAL), E PROGETO DO ANDRE VÃO MUITO BEM, MÁS AS SUAS OBRAS COM DINHEIRO DA PREFEITURA ATÉ AGORA NÃO DECOLOU, OLHA QUE VOCÊ JÁ ESTÁ TERMINANDO O SEGUNDO MANDATO. EX DISSO E AS BEIRAS DOS CORREGOS. DESSE JEITO COMO QUE VAI GOVERNAR O MEU ESTADO, O NOSSO ESTADO, A NAÇÃO SUL MATOGROSSENSSE.
 
jorge ferreira em 29/01/2012 02:10:26
e a avenida salgado filho,??? ta uma vergonha aquela rua,isto, porque nao nao vou falar da 14,da 13,da rui barbosa,calogeras,puts,,acho que toda campo grande deveria ser reacapiada,porque ta uma bos...........,essas ruas.
 
laercio silva em 29/01/2012 01:57:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions