ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

"Chateado", Zé Teixeira pensa em encerrar vida pública

Redação | 01/04/2010 13:32

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pensa em se desfiliar do partido na próxima terça-feira e encerrar a vida pública. E avisa: não é brincadeira de 1º de abril.

"Eu estava aqui almoçando e pensando em terça-feira me desfiliar do partido e não concorrer a reeleição. Eu estava pensando se vale a pena continuar na política. Não estou exagerando. Terça eu me desfilio, não concorro a reeleição e vou cuidar dos meus netos", disse, nesta quinta-feira.

O motivo da possível saída de Zé Teixeira da vida pública tem relação com a dificuldade encontrada por Murilo Zauith para viabilizar sua candidatura ao Senado.

Teixeira disse que pode deixar a carreira política porque "é apaixonado pela Grande Dourados", mas acha que a região não encontra o respaldo político que merece.

"Se eu fosse o Murilo, faria o mesmo (desistiria de ser candidato). Ele é um empresário bem sucedido, não tem porque ficar se queimando. Não vale a pena. Tem hora que o poder não vale a pena", afirmou.

Terceiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira tem 70 anos e está no quarto mandato de deputado. Ele é líder da bancada ruralista na Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias