ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Chefe das compras envia "atestado neurológico" para não depor na Câmara

Zemil Rocha e Zana Zaidan | 20/11/2013 17:05
Edil considera que depoimento de Gislaine seria importante para defesa de Bernal (Foto: arquivo)
Edil considera que depoimento de Gislaine seria importante para defesa de Bernal (Foto: arquivo)

A chefe da Central de Compras (Cecom) da Prefeitura de Campo Grande, Gislaine Maria do Carmo Penzo, que foi convocada para prestar depoimento amanhã à Comissão Processante da Câmara, apresentou atestado médico e não comparecerá ao Legislativo municipal. “Ela encaminhou hoje um atestado neurológico”, afirmou o presidente da Comissão Processante, vereador Edil Albuquerque (PMDB).

Para Edil, seria uma testemunha de defesa “chave” no trabalho da Comissão Processante, porque tanto o secretário municipal de Educação, José Chadid, nesta quarta-feira, quanto a secretária municipal de Assistência Social, Thais Helena, ontem, citaram que falhas da Salute Distribuidora de Alimentos seria de responsabilidade da Cecom. A Salute foi a empresa contratada emergencialmente pelo prefeito Alcides Bernal (PP) para fornecer alimentos para os Centros de Educação Infantil (CEINFs).

Dentre as falhas apontadas no trabalho da Salute, estão problemas na entrega de carne com sebo, transporte irregular de alimentos, descumprimento de normas da Anvisa.

 

Nos siga no Google Notícias