ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Chocolate rebate critica e diz que está sofrendo perseguição política

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 17/10/2013 11:11
Vereador diz que está sofrendo perseguição política. (Foto: arquivo / Cleber Gellio)
Vereador diz que está sofrendo perseguição política. (Foto: arquivo / Cleber Gellio)

O vereador Waldecy Chocolate (PP) desabafou na manhã desta quinta-feira ao ocupar a tribuna durante sessão na Câmara. No discurso, Chocolate disse que se afastou do prefeito Alcides Bernal (PP) porque tem opinião própria. “Me causa amargura no coração ter que vir na tribuna e dizer que estou sendo verdadeiramente perseguido”, diz.

Durante depoimento, Chocolate se mostrou bastante indignado ao dizer que até a sua família vem sendo atingida depois do voto dele a favor da Comissão Processante, que poderá levar a cassação do prefeito.

Ainda durante o depoimento, o vereador disse que lutou junto com Alcides Bernal e, que a família Chocolate faz parte dos 270 mil votos que elegeram o progressista como prefeito. “Eu gostaria de estar na tribuna defendendo o interesse da população e não desabafando”, destaca.

O vereador criticou os perfis falsos, conhecidos por fakes, que tem falado dele e de sua família, dizendo, por exemplo, que sua mulher está o traindo. “São funcionários da prefeitura que tentam denegrir a minha imagem com esses perfis falsos. Eles estão falando que molestei criança por ser palhaço e fazer shows infantis”, reclama, dizendo que se a pessoa tem prova porque não vai a Polícia denunciar.

Chocolate disse que sempre teve uma postura neutra, respeitando Alcides Bernal como prefeito. “Sou Grato a Deus, ao Partido e ao povo, que me colocaram aqui”, afirma.

Os vereadores acompanharam o vereador demonstrando apoio. Como foi o caso do Paulo Siufi (PMDB) que pediu para Chocolate não desanimar. “Política não é para esse tipo de ação de toma lá da cá e perseguição”, criticou.

Emocionado, Chocolate finaliza dizendo que não teme ser expulso do partido e que quando dirigia o carro para o prefeito era por amor. “Obrigada por tudo que já fez e já te fiz”, diz o vereador agradecendo o progressista.

Ele recomendou que Alcides Bernal converse com o vice Gilmar Olarte e chame os partidos para tentar buscar a governabilidade. No final do discurso, Chocolate alerta o prefeito para tomar muito cuidado com pessoas que estão ao seu redor e querem prejudicá-lo. “As pessoas que te querem bem estão se afastando”.

Nos siga no Google Notícias