A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

17/10/2013 11:11

Chocolate rebate critica e diz que está sofrendo perseguição política

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Vereador diz que está sofrendo perseguição política. (Foto: arquivo / Cleber Gellio)Vereador diz que está sofrendo perseguição política. (Foto: arquivo / Cleber Gellio)

O vereador Waldecy Chocolate (PP) desabafou na manhã desta quinta-feira ao ocupar a tribuna durante sessão na Câmara. No discurso, Chocolate disse que se afastou do prefeito Alcides Bernal (PP) porque tem opinião própria. “Me causa amargura no coração ter que vir na tribuna e dizer que estou sendo verdadeiramente perseguido”, diz.

Durante depoimento, Chocolate se mostrou bastante indignado ao dizer que até a sua família vem sendo atingida depois do voto dele a favor da Comissão Processante, que poderá levar a cassação do prefeito.

Ainda durante o depoimento, o vereador disse que lutou junto com Alcides Bernal e, que a família Chocolate faz parte dos 270 mil votos que elegeram o progressista como prefeito. “Eu gostaria de estar na tribuna defendendo o interesse da população e não desabafando”, destaca.

O vereador criticou os perfis falsos, conhecidos por fakes, que tem falado dele e de sua família, dizendo, por exemplo, que sua mulher está o traindo. “São funcionários da prefeitura que tentam denegrir a minha imagem com esses perfis falsos. Eles estão falando que molestei criança por ser palhaço e fazer shows infantis”, reclama, dizendo que se a pessoa tem prova porque não vai a Polícia denunciar.

Chocolate disse que sempre teve uma postura neutra, respeitando Alcides Bernal como prefeito. “Sou Grato a Deus, ao Partido e ao povo, que me colocaram aqui”, afirma.

Os vereadores acompanharam o vereador demonstrando apoio. Como foi o caso do Paulo Siufi (PMDB) que pediu para Chocolate não desanimar. “Política não é para esse tipo de ação de toma lá da cá e perseguição”, criticou.

Emocionado, Chocolate finaliza dizendo que não teme ser expulso do partido e que quando dirigia o carro para o prefeito era por amor. “Obrigada por tudo que já fez e já te fiz”, diz o vereador agradecendo o progressista.

Ele recomendou que Alcides Bernal converse com o vice Gilmar Olarte e chame os partidos para tentar buscar a governabilidade. No final do discurso, Chocolate alerta o prefeito para tomar muito cuidado com pessoas que estão ao seu redor e querem prejudicá-lo. “As pessoas que te querem bem estão se afastando”.




Concordo com vc anderson o francisco e daqueles que briga por uma causa sem fundamento como vc falou ele nao deve ser morador de campo grande porque a cidade so evoluiu nos ultimos 16 anos e o estado melhorou em todos os aspectos nos ultimos 8 anos ele nao deve lembrar que o ex governador deixou o estado sem nehnum recurso em caixa ate para pagar a folha de dezembro que era obrigaçao do governado que estava saindo e esse tipo de pessoa que atrapalha a evolução do progresso vamos dar valor a quem faz e deixar de defender pessoas que nao capacidade de administrar uma cidade como CG o bernal pegou a cidade redonda era so melhorar olha o que ele fez uma M.
 
GILMAR BENEDITO em 17/10/2013 14:17:44
Informando para o Chocolate, que a vaga dele no programa de TV, ainda esta em aberto. mas para a esposa não sei se tem vaga, também informo que não sabia dessas acusações de que falou, como é bom ser leitor do Campo Grande News!
 
Lucas da Silva em 17/10/2013 13:21:06
Porque voce mudou de lado, Vereador?
Sera que não funcionou o cultivo da acerola? Molhando o pé dá?
O proximo a ir para rua é voce, nas eleições.
Não mudastes de graça.
Bernal não é o ex prefeito de Dourados, já falecido... Ary .....
 
jose oliveira em 17/10/2013 12:23:11
Caro Francisco Lima. Pelo visto você só leu metade da matéria, e se você pensa que o grupo ao qual se refere, "mamaram no municipio", com certeza você não é daqui ou trabalha para o prefeito! Abre o olho!!
Isso de "tira cargo, e depois devolve", é coisa que criança birrenta faz, não é postura de um prefeito. Mais uma prova (das muitas já mostradas) que ele não sabe administrar uma cidade como a nossa. FORA BERNAL!!! NÃO TRABALHA E NÃO SABE TRABALHAR!!!
 
Anderson Fernandes em 17/10/2013 12:13:47
Parabéns por qual motivo? Se elege a vereador e de imediato consegue um cargo comissionado para sua esposa, aliás o instituto mirim é carro chefe de nomeações de tal tipo. Vira as costas para a administração pública para se aliar aqueles que mamaram no município por 16 anos consecutivos. Voces tem idéia do que são 16 anos um unico grupo mamando no município? e ainda 8 anos consecutivos no governo? Abram os olhos.
 
Francisco Lima em 17/10/2013 11:54:54
parabens chocolate se a Câmara da capital tivesse mais vereadores com a sua postura seria uma Câmara de verdade parabens de verdade vereador
 
luiz gomes dos santos em 17/10/2013 11:38:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions