A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/09/2010 20:32

Chuva atrapalha movimento de militantes em debate da TV

Redação

A chuva e o frio que atingem Campo Grande hoje atrapalharam a costumeira movimentação de militantes e simpatizantes em frente à TV Morena, onde haverá debate entre candidatos ao governo do Estado nesta noite.

Segundo policiais militares que estão fazendo a segurança do evento, partidários de Zeca do PT estiveram no local antes das 18h, mas acabaram deixando as imediações da emissora devido ao aumento da chuva.

Neste momento, não há militantes petistas próximos à TV Morena. A expectativa é que eles cheguem mais tarde, para acompanhar a transmissão pelo telão.

Cerca de 200 simpatizantes da candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) estão na porta da emissora.

O Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) chegaram a reservar espaços diferentes para as duas coligações rivais, mas até agora o clima é de tranquilidade.

Zeca, André e o candidato do PSOL, Nei Braga, já estão nos estúdios da TV Morena para o debate que começa em poucos minutos.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions