A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

14/03/2015 11:51

Cidades da região Norte de MS se organizam para protesto contra Dilma

Pelo menos quatro cidades participaram da manifestação: Camapuã, Rio Verde, São Gabriel e Coxim

Juliene Katayama
Organizadores pedem aos participantes que levem bandeira do Brasil (Foto: Divulgação)Organizadores pedem aos participantes que levem bandeira do Brasil (Foto: Divulgação)

Municípios da região Norte do Estado estão se organizando para o protesto que vai acontecer neste domingo (15) contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Segundo o site Idest, pelo menos quatro cidades confirmaram a realização da manifestação: Camapuã, Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

Em Camapuã, a manifestação está programada para às 15 horas, na Praça Ernesto Solon Borges. A expectativa é de que o ato será pacífico. Entidades, sindicatos, instituições, e a toda a população devem participar do protesto para pedir o impeachment da petista.

Já em Coxim, a concentração da manifestação será às 8h30, na Praça da Concha Acústica. A abertura do ato está programada para as 9 horas e em seguida os manifestantes seguirão até a Feira do Produtor pela Avenida Virgínia Ferreira, onde acontecerá o encerramento do evento.

Também às 8h30 está programada a manifestação em Rio Verde. O evento terá carreata a partir das 8h30 que vai começar na frente da Loja Maçônica, localizada na rua Osvaldo Cruz, 230, em seguida será abertura do Ato Público na Praça das Américas. No período da tarde, por volta das 13 horas, reinicia os trabalhos com encerramento previsto para as 15 horas.

Em São Gabriel do Oeste, a concentração deve iniciar às 8h30, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Banco Bradesco. Os organizadores pedem que os participantes levarem faixas, cartazes ou a Bandeira Nacional.

Protesto contra Dilma terá 550 na segurança para evitar vandalismo
A Polícia Militar vai dispor 350 homens e a Guarda Municipal mais 200 agentes para reforçar a segurança nas ruas de Campo Grande para evitar possívei...
PM põe inteligência para monitorar protestos e evitar ações de vandalismo
A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Estado já está fazendo o serviço de monitoramento para evitar tumultos nas manifestações dos dia 13...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions