A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2010 19:57

Cigcoe envia 80 policiais à TV Morena para debate

Redação

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) enviou 80 policiais militares até a TV Morena para acompanhar o debate eleitoral que será realizado daqui a pouco, às 21h45, no local. Desse total, 60 pertencem ao Batalhão de Choque.

O lado de fora da TV Morena está tomado por cabos eleitorais de Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB), candidatos ao governo do estado. Não há muita movimentação por parte de cabos eleitoras do candidato Nei Braga (PSOL).

Segundo informações policiais, os cabos eleitorais começaram a chegar ao local por volta das 18h30. Houve cercamento com cordões por parte da polícia, para isolar os grupos adversários, no sentido de coibir qualquer ação de violência.

Por conta da chuva, cabos eleitorais da coligação "A Força do Povo", de Zeca do PT, se dispersaram e abandonaram o local, enquanto a da "Amor, Trabalho e Fé" está no local.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions