ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Cinco secretários de Artuzi se filiam ao PDT no sábado

Redação | 17/06/2009 13:08

O PDT promove no próximo sábado grande ato de filiação em Dourados. No mesmo dia, será referendado o nome do enfermeiro Edvaldo Moreira na presidência da Comissão Provisória do partido.

Dentre os novos filiados, estão empresários, professores, lideranças comunitárias e boa parte do secretariado do prefeito Ari Artuzi, dentre eles Darci Caldo (Governo), Sandro Barbara (Saúde), Ignês Maria Boschetti Medeiros (Finanças), Itaciana Pires Santiago (Assistência Social) e Carlos Iores (Obras).

O ato público terá início às 9h30 e mais de 500 pessoas estão sendo esperadas, a maioria novos filiados, de acordo com o comando partidário.

"Vamos fortalecer o partido, resgatar os pedetistas históricos, inclusive os gaúchos que são grandes admiradores de Leonel Brizola, e ajudar o prefeito Ari Artuzi em sua administração", apontou Edvaldo Moreira.

De acordo com o novo presidente do PDT, o trabalho de reestruturação e fortalecimento do partido em Dourados inclui projeto político consistente para as próximas eleições.

"Dourados precisa ser bem representada tanto na Câmara dos Deputados quanto na Assembléia, por isso vamos oferecer nomes e vamos trabalhar para a eleição de um deputado federal e um estadual", afirmou.

Participarão do ato de filiação o presidente regional do PDT, deputado estadual Ary Rigo, os deputados Dagoberto Nogueira, Onevan de Matos, Antônio Braga e Coronel Ivan e o presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, entre outras lideranças.

Nos siga no Google Notícias